Papa Francisco manifesta solidariedade em carta ao pai de menino Henry Borel. - Conexão Notícia

Header Ads


Papa Francisco manifesta solidariedade em carta ao pai de menino Henry Borel.

   Leniel Borel e o filho, Henry Borel.  —  Foto: Reprodução/Facebook.

Papa Francisco manifesta solidariedade em carta ao pai de menino Henry Borel.
Publicado no Conexão Notícia em 18.maio.2021.  

Brasil | O engenheiro Leniel Borel recebeu uma carta assinada pelo Monsenhor Luigi Roberto Cona, assessor para Assuntos Gerais da Secretaria do Vaticano, em nome do Papa Francisco que presta solidariedade pela morte de Henry Borel. No documento, o pontífice afirma que é “quase um milagre que uma pessoa ferida como Leniel possa encontrar a coragem de recusar ter ódio no coração”.

Outro trecho comovente, o Papa ressalta a fé necessária para a família do menino seguir firme. 

Neste momento, seus familiares sentem que precisam de fortalecer a sua fé, unindo seus corações ao coração do Sucessor de Pedro, cuja fé conta com um apoio especial de Jesus, para confirmar a fé dos seus irmãos.    


Uma amiga da família, que vive há dez anos na Europa, enviou uma correspondência ao Vaticano, contando do ocorrido. Henry morreu no dia 8 de março e os suspeitos da morte, o vereador Jairinho e a mãe, Monique Medeiros estão presos preventivamente pelo crime de homicídio triplamente qualificado.

No dia 24 de abril, a Secretaria de Estado do país respondeu e o documento foi entregue a Leniel, por correspondência, através da amiga da família. Trechos da carta traziam a percepção do Papa Francisco sobre a tragédia. “Massacre. Loucura humana”, diz.





Dono do China in Box acorda do coma e comemora: “Estou de volta”

   Robinson Shiba comemora: estou de volta.  —  Foto: Reprodução/Instagram.

O empreendedor Robinson Shiba, dono do China in Box, reapareceu 2 anos após um grave acidente de moto que sofreu em 2019, em São Paulo e o deixou em coma.

O anuncio foi feito numa foto postada no Instagram neste fim de semana, onde Robinson Shiba disse: “estou de volta”. Leia a matéria completa, aqui!



Homem encontra pai que não via há 30 anos, após envelhecer foto em app

   Everaldo Germano do Nascimento foi favorecido por tecnologia, que o ajudou a encontrar o pai.  —  Foto: Reprodução/Facebook.

Foi a tecnologia que ajudou o construtor civil Everaldo Germano do Nascimento, de 51 anos, a localizar o pai, Geraldo Serafim do Nascimento, hoje com 73, após 30 anos de separação.

Com a ajuda do filho de 13 anos, Everaldo pegou a única foto que tinha do pai e a jogou no aplicativo de envelhecimento. Após ter o resultado, ele fez uma postagem no Facebook pedindo ajuda. Leia a matéria completa, aqui!


Atriz é atacada após pedir fim da agressão contra Israel

   Atriz israelense Gal Gadot.  —  Foto: Reprodução.

 “Israel merece viver como uma nação livre e segura”, diz Gadot.

“Meu coração está partido. Meu país está em guerra. Eu temo pela minha família, meus amigos e meu povo”, escreveu a atriz israelense Gal Gadot em seu Twitter.

Assim como todas as pessoas nascidas em Israel, Gadot cumpriu seus dois anos obrigatórios nas Forças de Defesa Israelenses (IDF). Leia a matéria completa, aqui!



Acompanhe as notícias do CN - Conexão Notícia no Facebook


Veja outras formas de doações, aqui!


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.