Header Ads


Deputada Maria do Rosário diz que CPI terá motivos para impeachment e também prisão de Bolsonaro

 Deputada federal Maria do Rosário, do Partido dos Trabalhadores.  —  Foto: Reprodução.

Deputada Maria do Rosário diz que CPI terá motivos para impeachment e também prisão de Bolsonaro
Publicado no Conexão Notícia em 28.maio.2021.  

Brasil | A deputada federal Maria do Rosário, do Partido dos Trabalhadores, comentou sobre Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid.

Por meio de seu perfil oficial no Twitter, a parlamentar afirmou que a comissão trará motivos para não somente o impeachment do Chefe de Estado, mas também para a sua posterior prisão.


Ao que tudo indica, a #CPIdaCovid terá muitos motivos não apenas para o impeachment de Bolsonaro, mas também para sua prisão. O Genocídio está sendo escancarado todos os dias, e o Brasil todo está acompanhando a investigação deste crime que já matou quase meio milhão de pessoas., escreveu a socialista.

LEIA TAMBÉM:


RN, PE e PR são alvos de ação da AGU no Supremo contra o lockdown

 Ação da AGU no STF questiona lockdown adotado em três Estados do país.  —  Foto: Reprodução.

O advogado-geral da União, André Mendonça, e o presidente Jair Bolsonaro ingressaram na noite de quinta-feira 27 com uma ação no Supremo Tribunal Federal (STF) contra o lockdown imposto em três Estados do país: Rio Grande do Norte, Pernambuco e Paraná. Ontem, Oeste noticiou que o governo se preparava para acionar a Corte.



CDC está investigando inflamação no coração em adolescentes e adultos jovens vacinados contra Covid-19

 Um adolescente de 15 anos recebe uma vacina COVID-19 em uma clínica móvel de vacinação no YMCA de Weingart East Los Angeles em Los Angeles, Califórnia, em 14 de maio de 2021.  —  Foto: Reprodução.

O Centro para controle de doenças e prevenção do EUA (CDC) disse que está investigando relatos de inflamação cardíaca em adolescentes e adultos jovens que receberam a vacina contra o vírus do PCC (Partido Comunista Chinês).


TV Cultura divulga salários de 5 âncoras do ‘Roda Viva’

 Conheça agora alguns salários pagos pela TV Cultura a 5 âncoras.  —  Foto: Reprodução.

Em 2020, a atual apresentadora do ‘Roda Viva’, Vera Magalhães, foi submetida ao doxing (exposição de dados pessoais). Vários perfis em redes sociais, inclusive de políticos, divulgaram que ela receberia R$ 500 mil de salário da Fundação Padre Anchieta, mantenedora da TV Cultura. Leia a matéria completa, aqui!


Acompanhe as notícias do CN - Conexão Notícia no Facebook


Veja outras formas de doações, aqui!


Tecnologia do Blogger.