Header Ads


Sobre soluços de presidente, padre diz que morte de Bolsonaro é “solução”

  Presidente Jair Bolsonaro e o padre Wanderson José Guedes. —  Foto: Reprodução.

Sobre soluços de presidente, padre diz que morte de Bolsonaro é “solução”
Publicado no Conexão Notícia em 16.julho.2021.  

Política | Sacerdote disse que, se Bolsonaro morresse após um forte soluço, o ocorrido poderia até ser chamado de “solução”.

Na quarta-feira (14), após a divulgação de que o presidente Jair Bolsonaro estava internado em um hospital devido a dores abdominais e crise de soluços provocados por uma obstrução intestinal, um padre publicou nas redes sociais uma piada envolvendo uma hipotética morte de Bolsonaro em decorrência do incidente.


O padre Wanderson José Guedes disse que, se Bolsonaro morresse após um forte soluço, o ocorrido poderia até ser chamado de “solução”. Após a publicação, imediatamente alguns de seus próprios seguidores lamentaram o post e, depois de algum tempo, apoiadores de Bolsonaro também criticaram a “piada” do padre em centenas de comentários.


Não é a primeira vez que o sacerdote católico se envolve em polêmicas. No fim do ano passado, ele montou um presépio retratando Jesus e Maria como negros em uma floresta pegando fogo. Na ocasião, ele afirmou ao jornal O Globo que “falar de racismo e cuidar da Amazônia são obrigações de todos nós”.

Por Wanderson Pontes  
CN - Conexão Notícia.

Confira os preços baixos de nossa loja, aqui!


  Partidos podem ter ainda mais recursos para financiamento de campanha. —  Foto: Reprodução/Ranking dos Políticos.

Texto da Lei de Diretrizes Orçamentárias prevê aumento dos recursos para o financiamento de campanha.

Partidos podem ter ainda mais recursos para financiamento de campanha.

Entre os dispositivos incluídos pelo relator do projeto, deputado federal Juscelino Filho (DEM-MA), está o aumento do fundo eleitoral. A proposta é passá-lo de cerca de R$ 2 bilhões para mais de R$ 5,7 bilhões.  Leia a matéria completa, aqui!



CUBA: ONG relata que regime cubano prendeu 150 manifestantes

  A ditadura de Cuba mandou para a cadeia 150 manifestantes desde o início dos protestos. —  Foto: Reprodução.

A ONG Human Rights Watch informou na quarta-feira, 14, que a ditadura de Cuba mandou para a cadeia 150 manifestantes desde o início dos protestos no país, iniciados no domingo 11. Uma pessoa morreu. Segundo a entidade, a maioria das detenções ocorreu em casa.



Um teste de pré-natal usado em todo o mundo está enviando dados genéticos de mulheres grávidas para uma empresa chinesa.

 A empresa desenvolveu o teste junto com o exército da China. Os EUA vêem um risco de segurança. —  Foto: Reprodução.

Um teste de pré-natal usado em todo o mundo está enviando dados genéticos de mulheres grávidas para uma empresa chinesa. A empresa desenvolveu o teste junto com o exército da China. Os EUA vêem um risco de segurança. Leia a matéria completa, aqui!


Acompanhe as notícias do CN - Conexão Notícia no Facebook

Tecnologia do Blogger.