Header Ads


Ator Luis Gustavo morre aos 87 anos

   Ator Luis Gustavo - atuava na televisão desde a década de 1960.  —  Foto: Reprodução.

Ator Luis Gustavo morre aos 87 anos
Publicado no Conexão Notícia em 20.setembro.2021.  

Brasil | Mesmo com avanço da vacinação e da flexibilização de regras sanitárias, infectologistas afirmam que o país não deve acabar com a exigência neste ano.

Atuação na TV começa na década de 60 e tem personagens marcantes.
 
Morreu ontem (19) o ator Luis Gustavo Blanco, aos 87 anos de idade. Segundo o sobrinho, o também ator Cássio Gabus Mendes, Luis Gustavo faleceu vítima de um câncer.


“Descanse na luz e na paz! Obrigado por tudo, meu amado tio”, escreveu Gabus Mendes em uma publicação no Instagram, acompanhada de uma foto em preto e branco de Luiz Gustavo mais jovem.

Filho de espanhóis, Luis Gustavo nasceu na Suécia em 1934.

Desde a década de 1960, atuava na televisão, na extinta TV Tupi. Em 1976 começou a fazer papeis em produções da Rede Globo. Participou de diversas novelas, como Elas por Elas (1982), Ti-Ti-Ti (1985), O Beijo do Vampiro (2002) e Joia Rara (2013). Fez carreira também no teatro e no cinema.


Entre os personagens mais lembrados que o ator interpretou nas novelas destacam-se o detetive Mário Fofoca, Beto Rockfeller e o costureiro Victor Valentim. No programa humorístico Sai de Baixo, que foi ao ar de 1996 a 2002, Luis Gustavo era o síndico de um edifício no Largo do Arouche, em São Paulo.

Edição: Nádia Franco
Por Daniel Mello – Repórter da Agência Brasil - São Paulo
CN - Conexão Notícia 

O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado! Veja como doar aqui!

Confira os preços baixos de nossa loja, aqui!

LEIA TAMBÉM:


Quando vai acabar a obrigatoriedade do uso de máscara no Brasil? Especialistas respondem

   Estados Unidos chegaram a anunciar do uso de máscaras, mas algumas regiões norte-americanas precisaram recuar pelo avanço da variante Delta.  —  Foto: Reprodução.

Mesmo com avanço da vacinação e da flexibilização de regras sanitárias, infectologistas afirmam que o país não deve acabar com a exigência neste ano.

LEIA TAMBÉM:

Datena diz que perdeu parte do pâncreas por conta da cerveja e que tentou fumar maconha

   Apresentador José Luiz Datena.  —  Foto: Reprodução/Band.

Apresentador também disse que já tentou fumar maconha.

Na sexta-feira (10), o apresentador José Luiz Datena, de 64 anos, contou que tentou fumar maconha na adolescência. Segundo o site NaTelinha, ele fez a revelação durante o programa Brasil Urgente, da Band, enquanto mostrava imagens de uma apreensão de drogas em São Paulo. Leia a matéria completa, aqui!

Acompanhe as notícias do CN - Conexão Notícia no Facebook

Tecnologia do Blogger.