Header Ads


Jesus cura criança que tinha deficiência física em Simpósio de Doutrina na AD Pernambuco.

      Segundo os médicos e o ortopedista da criança Rebeca, ela sofria com luxação congênita de joelhos. Mas, Jesus a curou.    —  Foto: Reprodução.
 
Jesus cura criança que tinha deficiência física em Simpósio de Doutrina na AD Pernambuco.
Publicado no Conexão Notícia em 04.março.2022.  Atualizado em 10.março.2022. 

Brasil O nosso Deus é o mesmo e não mudou. Na sua Palavra está descrito que ele não muda: “Porque eu, o SENHOR, não mudo;” Malaquias 3:6. 
Ele continua fazendo milagres e prodígios. 
-
-
E durante o Simpósio de Doutrinas Bíblicas realizado pela IEADPE - Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Pernambuco na direção do honrado Pr. Aílton José Alves, foram vários milagres que Deus operou. Salvação de almas, batismos no Espírito Santo e várias curas e maravilhas. 


Entre eles, um que tem chamado a atenção do povo Assembleiano em Pernambuco é de uma bebê, por nome Rebeca que segundo os médicos da cidade e seu ortopedista ela sofria com LUXAÇÃO CONJÊNITA DE JOELHOS. 
-
-
Pelas fotos é visível a deformação física que a bebê tinha em suas pernas e que as pernas e pés era como se fossem tortas. 

Para quem desejar vê o laudo médico emitido em 13/02/22 é mais fotos, Postamos em nosso perfil no Instagram. 

Mas Jesus tem poder para curar todas as enfermidades! E a sua mãe participou do Simpósio de Doutrinas Bíblicas, na IEADPE na cidade de Joaquim Nabuco. E foi no culto que Deus operou o milagre, estendeu as suas poderosas mãos e a criança foi curada instantaneamente, as suas pernas e pés voltaram a posição correta do corpo físico e toda a igreja começou a glorificar a Deus e seus familiares a choraram pelo tão grande milagre que o Deus israel operara ali. 

-
-
A Assembleia de Deus em Pernambuco tem vivido dias de avivamento, dias de grande crescimento. Deus tem abençoando e visitado a sua igreja. Que o SENHOR continue abençoando o amado Pastor Aílton José Alves, um verdadeiro homem de Deus que está a frente deste povo, com uma tão grande responsabilidade. Mas Deus tem mostrado que é com ele e que está no comando de todas as coisas!

Assembleianos de Valor
CN - CONEXÃO NOTÍCIA
O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Veja como doar aqui!

-
-
Pastor Jônatas Lins rompeu com Samuel Mariano? Entenda o caso!

       Jônatas Lins e Samuel Mariano.    —  Foto: Reprodução.
 
O pastor Jônatas Lins, presidente e fundador da Igreja Evangélica Rede Esperança, tem evitado o cantor Samuel Mariano nos últimos meses. Leia a matéria completa, aqui!

-
-
Com depressão, cantor gospel Jessé Aguiar faz desabafo nas redes sociais: “Estou no meu limite”

      Cantor evangélico Jessé Aguiar, de 19 anos.    —  Foto: Reprodução.
 
O cantor gospel Jessé Aguiar, de 19 anos, fez um desabafo nas redes sociais e afirmou que muitas coisas para ele “não fazem sentido, não se encaixa, me intriga e me faz questionar” e que ele está em seu limite fazendo-o se perder. Em uma publicação, o cantor de “Alívio” confirmou que está com depressão. Leia a matéria completa, aqui!
-
-
Tecnologia do Blogger.