Header Ads


Em Missa de Natal transmitida pelo canal do SUS, Padre declara: "Eu tive Covid e fui muito bem tratado na rede pública."

Padre declarou: "Eu tive Covid e fui muito bem tratado na rede pública". —  Foto/Reprodução.

Em Missa de Natal transmitida pelo canal do SUS, Padre declara: "Eu tive Covid e fui muito bem tratado na rede pública"

Publicado no Conexão Notícia em 15.dez.2020.  

Agentes de Saúde  "Com duração de 45 minutos, celebração foi transmitida em canal de órgão responsável por processar informações referentes aos Sistema Único de Saúde," criticou o grupo ligado à TV Cultura.

E continua: 

O Ministério da Saúde utilizou o canal no YouTube de DATASUS, órgão que coleta e processa informações sobre o Sistema Único de Saúde brasileiro, para transmitir uma missa de Natal nesta segunda-feira (14).

Em trecho inicial, é esclarecido que as orações do ato religioso seriam dirigidas ao enfrentamento da pandemia, às vítimas da Covid-19, ao SUS e aos colaboradores do Ministério da Saúde.

"Eu tive Covid e fui muito bem tratado na rede pública", declarou o padre que celebrou a missa ao final da transmissão, que teve duração de 45 minutos e contou com a presença de músicos ao vivo.

O Brasil já ultrapassou 6 milhões de infectados pela Covid-19 desde março, e está perto dos 7 milhões, segundo dados do consórcio dos veículos de imprensa, divulgados no último domingo (3).

Com 181.419 óbitos ao todo, o país apresentou média móvel de mortes de 637 nos últimos 7 dias, uma variação positiva de 23% em comparação aos 14 dias anteriores. Os números representam uma alta na taxa de mortalidade da doença em território brasileiro, conforme. 




Conteúdo relacionado:

Tecnologia do Blogger.