Header Ads


SINDACS-AL: Agentes de Saúde de Porto Calvo participam de reunião com representação sindical

Direção sindical participa de reunião em Porto Calvo.  —  Foto/Reprodução.

SINDACS-AL: Agentes de Saúde de Porto Calvo participam de reunião com representação sindical
Publicado no Conexão Notícia em 07.dez.2020.  

Agentes de Saúde No município de Porto Calvo, na última quinta-feira (03), a categoria recebeu a representação sindical para discutir sobre o programa Previne Brasil e outras pautas de interesse coletivo.

O SINDACS-AL, representado pelo diretor Alex Silva, realizou uma reunião com a categoria do município de Porto Calvo na última quinta-feira (03). O encontro contou com a participação do vereador e presidente do Sindicato dos Agricultores, Sombreiro.

Na ocasião várias pautas foram discutidas, como o Previne Brasil, o novo modelo de financiamento de custeio voltado à saúde, que irá substituir o Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica (PMAQ).

Outro assunto abordado foi a insalubridade. "Foi uma grande conquista do SINDACS-AL junto com a categoria", comentou Alex Silva, que também comemorou a efetivação de dois novos agentes de Porto Calvo.

Ao final da reunião, o vereador Sombreiro se comprometeu a agendar uma reunião entre os agentes, o prefeito e o secretário de saúde do município, para tratar de outros assuntos de interesse da categoria. 

SINDACS-AL


Conteúdo relacionado:

Tecnologia do Blogger.