Header Ads


[VÍDEO] Ex-secretário de Saúde do Amazonas confirma versão de Pazuello, diz que só faltou oxigênio por 2 dias

 Ex-secretário de Saúde do Amazonas, Marcellus Campêlo. —  Foto: Reprodução.

Queiroga diz que toda população brasil
Publicado no Conexão Notícia em 15.junho.2021.  

Brasil  |  Ex-secretário de Saúde do Amazonas confirma versão de Pazuello, diz que só faltou oxigênio por 2 dias no estado e senadores da CPI se irritam.  

Em depoimento aos senadores na CPI da Covid nesta terça-feira, o ex-secretário de Saúde do Amazonas Marcellus Campêlo afirmou que o desabastecimento de oxigênio nos hospitais de Manaus durou apenas dois dias: 14 e 15 de janeiro.


Na rede de saúde, nós registramos intermitência nos dias 14 e 15 de janeiro. Uma coisa é faltar na rede de saúde. Outra coisa é o paciente tentar comprar no mercado e não existir, a fila de compra, disse Campêlo.
Assista ao vídeo:


O ex-secretário afirmou que na ligação do 7 de janeiro informou a Pazuello sobre a necessidade de trazer oxigênio de Belém para Manaus e o ex-ministro orientou a Secretaria de Saúde do Amazonas a buscar apoio do CMA (Comando Militar da Amazônia), órgão do Exército Brasileiro. No dia 8 de janeiro, segundo Campêlo, o CMA providenciou 300 cilindros de 10 metros cúbicos.

LEIA TAMBÉM:


Mulher luta com crocodilo para salvar irmã gêmea de ataque

 Melissa à direita, ao lado da irmã gêmea, Georgia. —  Foto: Reprodução.

A viagem das irmãs gêmeas britânicas Georgia e Melissa Laurie a Puerto Escondido, no México, tomou rumos aterrorizantes após um ataque de crocodilo, neste domingo (8). Georgia, de 28 anos, precisou lutar contra o animal e golpear sua cabeça com socos para salvar a irmã das garras do réptil. Ao DailyMail, os pais das gêmeas detalharam o incidente, que deixou Melissa em estado grave. Leia a matéria completa, aqui!



Conheça os efeitos colaterais das vacinas contra Covid-19 em uso no Brasil

 A reações após a vacinação incluem dor ou sensibilidade e inchaço no local da injeção, além de febre baixa e dor no corpo. —  Foto: Reprodução.

A aplicação das vacinas contra a Covid-19 no Brasil tem provocado dúvidas sobre seus possíveis efeitos colaterais. A reações mais comuns após a vacinação incluem dor ou sensibilidade e inchaço no local da injeção, além de febre baixa e dor no corpo, segundo a Sociedade Brasileira de Imunizações (SBim). Leia a matéria completa, aqui!

Acompanhe as notícias do CN - Conexão Notícia no Facebook

Veja outras formas de doações, aqui!


Tecnologia do Blogger.