Header Ads


Alunos de medicina da UFTM cospem bebidas em calouros em trote

  Alunos do 2º ano do curso de medicina da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) cuspiram bebida em colegas do 1º ano durante um trote.  —  Foto: Reprodução.

Alunos de medicina da UFTM cospem bebidas em calouros em trote
Publicado no Conexão Notícia em 29.agosto.2021.  

Brasil | Trote aconteceu em plena pandemia de Covid-19

Alunos cuspiram em outros em trote

Alunos do 2º ano do curso de medicina da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), em Uberaba, cuspiram bebida em colegas do 1º ano durante um trote.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento, que teria sido gravado há duas semanas em uma rua ao lado do campus da Universidade, em plena pandemia de Covid-19, enquanto medidas para conter a disseminação do novo coronavírus (Sars-Cov-2) deveriam estar sendo cumpridas.

Em nota enviada ao G1, a UFTM disse que o trote é proibido "dentro e fora do âmbito da Universidade, conforme previsto em regulamentos internos". "Procedimentos necessários foram adotados e a denúncia foi encaminhada para apuração e instauração de processo pela Comissão Disciplinar Discente", afirma a Universidade.

CN - Conexão Notícia. 

O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado! Veja como doar aqui!

Confira os preços baixos de nossa loja, aqui!
Acompanhe as notícias do CN - Conexão Notícia no Facebook

Tecnologia do Blogger.