Header Ads


Pastor José Carlos de Lima participa da 38º Assembleia Geral Ordinária em MS

      Pastor José Carlos de Lima.  —  Foto: Reprodução.

 Pastor José Carlos de Lima participa da 38º Assembleia Geral Ordinária em MS
Publicado no Conexão Notícia em 22.novembro.2021.   

Mundo Cristão O nobre Pastor José Carlos de Lima participa da 38º Assembleia Geral Ordinária da convenção das Assembleias de Deus no Estado do Mato Grosso do Sul. 

Durante as plenárias em que ministrou, O ancião Assembleiano trouxe uma Palavra de exortação aos obreiros daquele Estado. 
-
-
A Comadems - Convenção de Ministros das Assembleias de Deus no Estado do Mato Grosso do Sul fez uma transmissão do evento ao vivo (no sábado, 20/11), conforme acesso disponibilizado aqui.

      Pastores: José Wellington Costa Junior,  José Wellington Bezerra da Costa e José Carlos de Lima.  —  Foto: Reprodução.

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Estado de Mato Grosso do Sul no inicio da década de 80, passava por um processo vertiginoso de crescimento com adesão de novos convertidos e, especialmente, com a chegada de obreiros vindos de outros Estados, em busca de pregar o evangelho. 


O Estado de Mato Grosso do Sul, havia recém instalado a sua estrutura de governo na nova capital de Campo Grande. 

Estas mudanças despertaram na liderança da Assembleia de Deus o interesse na formação de uma convenção regional visando atender com mais dinamismo as igrejas do novo estado.


CN - Conexão Notícia com informações da COMADEMS

O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Veja como doar aqui!

“Amandinha vai voltar. Deus está no controle”, diz esposo de Amanda Wanessa

    Cantora gospel Amanda Wanessa, seu esposo Dobson Santos e sua filha Mel.  —  Foto: Reprodução.

Em entrevista a TV Jornal, o produtor musical Dobson Santos, marido da cantora evangélica Amanda Wanessa, voltou a comentar  sobre o estado de saúde da esposa. Amanda permanece internada em um hospital de Recife (PE), em consequência ao grave acidente que sofreu na primeira semana de janeiro deste ano. Leia a matéria completa, aqui!

Franklin Graham é submetido a cirurgia cardíaca: ‘Graças a Deus correu tudo bem’

      Pastor e evangelista Franklin Graham.  —  Foto: Reprodução.

O pastor e evangelista Franklin Graham foi submetido a uma cirurgia cardíaca na segunda-feira, 08 de novembro, para corrigir um problema diagnosticado pelos médicos. Leia a matéria completa, aqui!
 
Acompanhe as notícias do CN - Conexão Notícia no Facebook

Tecnologia do Blogger.