Header Ads


‘Estou morrendo’, disse Bolsonaro chorando a médico antes de internação

     Presidente Jair Bolsonaro  —  Foto: Reprodução.
 
‘Estou morrendo’, disse Bolsonaro chorando a médico antes de internação
Publicado no Conexão Notícia em 06.janeiro.2022.   

Brasil Em entrevista ao jornal O Globo, o médico responsável pela internação de Jair Bolsonaro (PL) por conta de uma obstrução intestinal, Antônio Luiz Macedo, disse que o presidente lhe ligou chorando e dizendo “estou morrendo de dor. A coisa está ruim”.
-
-
Bolsonaro teve alta na manhã de quarta-feira (5), do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, sem precisar ser submetido a uma cirurgia. No entanto, segundo o médico, o caso “foi perigoso”.

“Ele me ligou chorando de dor. Falou ‘Estou morrendo, Macedo. A coisa está ruim'”, disse o médico, que explica que não há como um paciente não pedir ajuda médica em casos como o de Bolsonaro. “A dor é pavorosa. É como alguém bater com um martelo na barriga com força”, disse.

-
-
Bolsonaro sofreu um atendado em 2018, em Juiz de Fora (MG), quando recebeu uma facada na barriga. Desde então, ele já passou por seis cirurgias. Há cerca de seis meses, o presidente teve outra obstrução intestinal, mas, assim como agora, não precisou de cirurgia, como explica Macedo ao Globo.

Foi menos grave. Ele se recuperou rapidamente. Mas não existe ‘pequena obstrução’ no caso do presidente. O intestino está todo colado na parede devido a vários fatores —a própria facada, as cirurgias, os sangramentos e infecções já ocorridos. É sempre perigoso. Na hora que passamos a sonda nele, saiu um litro de suco gástrico do estômago. Se ele vomitasse, o líquido entrava nos pulmões e ele morria”, explicou o médico.

IstoÉ
CN - Conexão Notícia.

O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Veja como doar aqui!

-
-
Surto de Covid atinge base na Antártida mesmo sob protocolos rígidos

       Os casos, de acordo com informações oficiais, não apresentaram gravidade.    —  Foto: Reprodução.
 
Uma estação belga de pesquisa científica na Antártida confirmou um surto de Covid-19, apesar da sua equipe estar totalmente vacinada, de acordo com informações publicadas pela BBC News. Leia a matéria completa, aqui!

-
-
Abono PIS/Pasep começa esse a ser pago nesse mês, veja o valor.

     O valor do abono salarial este ano varia conforme o tempo que a pessoa trabalhou no ano-base.    —  Foto: Reprodução.
 
O abono salarial do PIS/Pasep finalmente começará a ser pago aos trabalhadores com direito ao benefício. Leia a matéria completa, aqui!
-
-
Tecnologia do Blogger.