Header Ads


Cantora evangélica "profetiza" a morte de Renato Aragão.

     A cantora  Regiane Vilimas profetiza que Renato Aragão vai morrer.    —  Foto: Reprodução.
 
Cantora evangélica "profetiza" a morte de Renato Aragão.
Publicado no Conexão Notícia em 26.fevereiro.2022.  Atualizado em 15.abril.2022.    

Brasil Ela disse que a TV brasileira viverá um grande momento de luto pelo falecimento do humorista.
-
-
 A cantora gospel Regiane Vilimas publicou um vídeo polêmico nesta quinta-feira (24), em sua conta do Instagram. Ela disse que a TV brasileira viverá um grande momento de luto pelo falecimento do humorista Renato Aragão.

De acordo com a evangélica, a revelação foi dada na tarde de quinta, e ela de imediato pediu para que todos orassem em favor do humorista.

Na mensagem divulgada, Regiane disse que Deus usa os profetas para divulgar as notícias e que eles não são bruxos.

-
-
A cantora evangélica já é considerada uma "profetiza" dessa geração. Recentemente, ela trouxe uma revelação que recebeu, dizendo que “Deus iria recolher muitas lideranças importantes do meio cristão”.

Uma das mais chocantes foi para o cantor evangélico Irmão Lázaro, feita cerca de 8 meses antes da sua morte, que dizia “que se não mudasse os passos, Deus ia fazer a descer a sepultura”.

Caio Rangel 
CN - CONEXÃO NOTÍCIA
O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Veja como doar aqui!

-
-
Com depressão, cantor gospel Jessé Aguiar faz desabafo nas redes sociais: “Estou no meu limite”

      Cantor evangélico Jessé Aguiar, de 19 anos.    —  Foto: Reprodução.
 
O cantor gospel Jessé Aguiar, de 19 anos, fez um desabafo nas redes sociais e afirmou que muitas coisas para ele “não fazem sentido, não se encaixa, me intriga e me faz questionar” e que ele está em seu limite fazendo-o se perder. Em uma publicação, o cantor de “Alívio” confirmou que está com depressão. Leia a matéria completa, aqui!


     Fabiana Anastácio.    —  Foto: Reprodução.
 
Portal evangélico denuncia que os restos mortais de Fabiana Anastácio são desprezado. O sepulcro da cantora evangélica foi alugado, e quando completar o tempo regular, o que restou do corpo deverá ser retirado. Leia a matéria completa, aqui!

LEIA TAMBÉM:
-
-
Tecnologia do Blogger.