Header Ads


“O vilão dessa história é Alexandre de Moraes”, diz Augusto Nunes

      Ministro do STF Alexandre de Moraes.    —  Foto: Reprodução/Nelson Jr./SCO/STF.
 
“O vilão dessa história é Alexandre de Moraes”, diz Augusto Nunes.
Publicado no Conexão Notícia em 20.março.2022.   

Grupo no WhatsApp Violação de uma cláusula pétrea da Constituição, abuso de autoridade e prevaricação são alguns dos crimes praticados pelo inventor do flagrante perpétuo.
-
-
Na noite de sexta-feira 19, durante o programa Os Pingos nos Is, da JovemPan, o jornalista Augusto Nunes, colunista de Oeste, criticou o silêncio de políticos e juízes do Supremo sobre as decisões autoritárias do ministro Alexandre de Moraes. A mais recente foi o bloqueio do Telegram.

É hora de cobrar senadores e ministros algemados pela covardia”, afirmou Nunes. “E os indicados pelo presidente Jair Bolsonaro têm de explicar até quando vai vigorar esse silêncio pusilâmine que têm mantido diante da arrogância”.
-
-
      Jornalista Augusto Nunes.    —  Foto: Reprodução.

Nunes sustenta que a prepotência de Moraes o enquadra em vários crimes. Entre as ilegalidades estão a violação de uma cláusula pétrea da Constituição, que torna intocável a liberdade de expressão, abuso de autoridade, prevaricação e advocacia administrativa (patrocinar, direta ou indiretamente, interesse privado perante a administração pública).

-
-
Não me venham os senadores com a desculpa de que não há maioria para aprovar o impeachmente”, diz. “Quero ouvir a voz de quem silencia induzido pelo medo”. Nunes encerra seu comentário garantindo que a história será reescrita com base nos fatos. 

“No futuro, todos saberão que o vilão dessa história é o ministro Alexandre de Moraes”.


Revista Oeste
CN - CONEXÃO NOTÍCIA
O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Veja como doar aqui!

-
-
Pastor Jônatas Lins rompeu com Samuel Mariano? Entenda o caso!

       Jônatas Lins e Samuel Mariano.    —  Foto: Reprodução.
 
O pastor Jônatas Lins, presidente e fundador da Igreja Evangélica Rede Esperança, tem evitado o cantor Samuel Mariano nos últimos meses. Leia a matéria completa, aqui!

-
-
Com depressão, cantor gospel Jessé Aguiar faz desabafo nas redes sociais: “Estou no meu limite”

      Cantor evangélico Jessé Aguiar, de 19 anos.    —  Foto: Reprodução.
 
O cantor gospel Jessé Aguiar, de 19 anos, fez um desabafo nas redes sociais e afirmou que muitas coisas para ele “não fazem sentido, não se encaixa, me intriga e me faz questionar” e que ele está em seu limite fazendo-o se perder. Em uma publicação, o cantor de “Alívio” confirmou que está com depressão. Leia a matéria completa, aqui!
-
-
Tecnologia do Blogger.