Header Ads


Bolsonaro ironiza Humberto Costa: ‘Vampiro da Saúde’

 Humberto Costa (PT-PE) e chamado de “Vampiro” em operação deflagrada pela Polícia Federal em 2004.  —  Foto: Reprodução.

Bolsonaro ironiza Humberto Costa: ‘Vampiro da Saúde’
Publicado no Conexão Notícia em 26.maio.2021.  

Brasil | Na manhã desta quarta-feira (26), o presidente Jair Bolsonaro ironizou o senador de esquerda, Humberto Costa (PT-PE), e o chamou de “vampiro da Saúde” nas redes sociais.

O comentário foi publicado no Twitter acompanhado de um vídeo em que a a secretária de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde do Ministério da Saúde, Mayra Pinheiro, responde a uma pergunta do parlamentar durante a sessão da CPI da Covid dessa terça-feira (25).


 
“Drácula” é o nome de Humberto Costa na lista de propina da Odebrecht e “Vampiro” é o nome de uma operação deflagrada pela Polícia Federal (PF) em 2004 para investigar desvios de verbas de remédios desde os anos 1990. O senador petista estava entre os alvos da investigação e foi absolvido em 2010.

Foto: Cristiano Mariz/VEJA 
Gazeta Brasil



CPI da Covid vota hoje convocação de governadores e prefeitos

 Há 400 requerimentos apresentados por senadores, ansiosos pela convocação de governadores e prefeitos.  —  Foto: Reprodução.

Entre os mais de 400 requerimentos apresentados por senadores, há pedidos para o comparecimento do governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC), chefe de governo de um dos estados mais afetados pela Covid-19 e denunciado por suposto desvio em compra de respiradores. Leia a matéria completa, aqui!


Criança precisa retirar parte do intestino após fazer desafio do TikTok

 Ellis Tripp engoliu acidentalmente cinco bolinhas magnéticas, em um desafio do TikTok.  —  Foto: Reprodução.

Após engolir acidentalmente cinco bolinhas magnéticas, ao usá-las como piercings falsos na língua, em um desafio da rede social TikTok, uma criança de 11 anos foi internada em estado crítico em Birmingham, na Inglaterra. As informações são do IG.



WhatsApp libera recurso para acelerar áudios

 A função já estava em fase de testes públicos em smartphones com sistema Android.  —  Foto: Reprodução.

O aplicativo WhatsApp libera o recurso que permite acelerar a velocidade de reprodução de mensagens de áudio. A função, que chegará gradualmente ao app, já estava...  



TV Cultura divulga salários de 5 âncoras do ‘Roda Viva’

 Conheça agora alguns salários pagos pela TV Cultura a 5 âncoras.  —  Foto: Reprodução.

Em 2020, a atual apresentadora do ‘Roda Viva’, Vera Magalhães, foi submetida ao doxing (exposição de dados pessoais). Vários perfis em redes sociais, inclusive de políticos, divulgaram que ela receberia R$ 500 mil de salário da Fundação Padre Anchieta, mantenedora da TV Cultura. Leia a matéria completa, aqui!


Acompanhe as notícias do CN - Conexão Notícia no Facebook


Veja outras formas de doações, aqui!


Tecnologia do Blogger.