Header Ads


Carnaval: 87% dos brasileiros são contra as festas em 2022

    De acordo com o PoderData os brasileiros são contra a realização do Carnaval em 2022.    —  Foto: Reprodução.
 
Carnaval: 87% dos brasileiros são contra as festas em 2022
Publicado no Conexão Notícia em 27.dezembro.2021. Atualizado em 03.fevereiro.2022.  

Brasil Uma pesquisa realizada pelo instituto PoderData aponta que 87% dos brasileiros são contrários à realização do Carnaval em 2022 em suas respectivas cidades.
-
-
De acordo com a sondagem, que ouviu mais de 3 mil pessoas em 489 municípios das 27 unidades federativas, apenas 9% disseram ser favoráveis, enquanto 4% não souberam responder.


De acordo com o PoderData, “é a primeira vez que o levantamento faz essa pergunta aos entrevistados”. A margem de erro é de 1,8 ponto percentual para mais ou para menos.


-
-
O levantamento ocorre em um momento que o país enfrenta clima de incerteza em relação ao surgimento da variante Ômicron, que ainda é motivo de diversas dúvidas, até mesmo para a comunidade científica.

CN - Conexão Notícia.

O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Veja como doar aqui!

LEIA TAMBÉM:
-
-
Em post no Natal, presidente do PT compara Lula a Jesus Cristo

   Lula e Gleisi Hoffmann.    —  Foto: EFE/Joédson Alves.
 
Gleisi Hoffmann afirmou que Lula "é a estrela da esperança"

A presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), Gleisi Hoffmann, fez uma publicação polêmica em suas redes sociais na manhã do dia de Natal, em que comparou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva a Jesus Cristo.  Leia a matéria completa, aqui!
Cabo Daciolo desiste de candidatura e diz que Deus mandou apoiar Ciro Gomes

      Em 2018 Cabo Daciolo profetizou, em nome do SENHOR, que seria Presidente da República e que Ciro Gomes fazia parte da URSAL.   —  Foto/Reprodução.
 
Em 2018 Cabo Daciolo havia profetizado em nome do SENHOR, que seria presidente da República e que Ciro Gomes fazia parte da URSAL - União das Repúblicas Socialistas da América Latina. Mas, agora que viu que devido ao partido pequeno (Brasil 35)...

LEIA TAMBÉM:
Tecnologia do Blogger.