Header Ads


Com audiência marcada, Silas Malafaia deverá comparecer aos tribunais nesta terça (15)

     Silas Malafaia volta aos tribunais na próxima terça-feira.    —  Foto: Reprodução.
 
Com audiência marcada, Silas Malafaia deverá comparecer aos tribunais nesta terça (15)
Publicado no Conexão Notícia em 14.fevereiro.2022.  Atualizado em 15.fevereiro.2022. 

Brasil No processo, o líder religioso é alvo de dois processos que o acusam da prática de crimes contra honra, um por difamação e outro por injúria.
-
-
O pastor evangélico Silas Malafaia terá que comparecer em audiência marcada para a próxima terça-feira, 15, para ser ouvido sobre ofensas feitas contra o youtuber Felipe Neto. O líder religioso é alvo de dois processos de Neto, que o acusa da prática de crimes contra a honra: difamação, duas vezes, e injúria, cinco vezes.

O primeiro processo é sobre um vídeo publicado por Malafaia em que o mesmo xinga Neto por ele ser responsável pela distribuição gratuita dos exemplares censurados pelo prefeito Marcelo Crivella durante a Bienal do Rio de 2019. 


No vídeo, Malafaia afirmou que “tem um bandido, um canalha, que quer distribuir revista na porta com cenas libidinosas”, e concluiu: “bota esse canalha na cadeia”.
-
-
     Felipe Neto faria.    —  Foto: Reprodução.

A segunda ação movida pelo youtuber também é referente a outro conteúdo publicado por Malafaia, que a partir de 2019 começou a liderar diversas campanhas difamatórias contra Neto em suas redes sociais, segundo Neto com afirmações falsas e incitação ao ódio.

O pastor o chamou de “lixo moral”, e “produtor de fake news”, referindo-se ao convite feito ao comunicador pelo até então presidente da Câmara, Rodrigo Maia, para debater o projeto de lei das fake news. No vídeo, ele afirma, ainda, que Felipe Neto faria apologia ao sexo entre crianças e adolescentes e os manipularia de maneira “pervertida e perversa” em seus vídeos.

-
-
O Pr. Silas Malafaia afirmou que não está disposto a fazer acordo, e que levará provas para corroborar o que afirmou.

A briga é mais um capítulo de uma batalha judicial entre o pastor e o youtuber, que, após um acordo judicial, já teve de gravar um vídeo se retratando por ataques a Malafaia.

Guilherme Amado, Metrópole.
CN - Conexão Notícia.

O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Veja como doar aqui!

-
-
Com depressão, cantor gospel Jessé Aguiar faz desabafo nas redes sociais: “Estou no meu limite”

      Cantor evangélico Jessé Aguiar, de 19 anos.    —  Foto: Reprodução.
 
O cantor gospel Jessé Aguiar, de 19 anos, fez um desabafo nas redes sociais e afirmou que muitas coisas para ele “não fazem sentido, não se encaixa, me intriga e me faz questionar” e que ele está em seu limite fazendo-o se perder. Em uma publicação, o cantor de “Alívio” confirmou que está com depressão. Leia a matéria completa, aqui!


     Fabiana Anastácio.    —  Foto: Reprodução.
 
Portal evangélico denuncia que os restos mortais de Fabiana Anastácio são desprezado. O sepulcro da cantora evangélica foi alugado, e quando completar o tempo regular, o que restou do corpo deverá ser retirado. Leia a matéria completa, aqui!

LEIA TAMBÉM:
-
-
Tecnologia do Blogger.