Header Ads


Cantora Amanda Wanessa volta a respirar sem ajuda de aparelhos

Cantora Amanda Wanessa segue internada no Hospital Português, no Recife  —  Foto/Reprodução.

Cantora Amanda Wanessa volta a respirar sem ajuda de aparelhos
Publicado no Conexão Notícia em 21.jan.2021.  

 A cantora gospel Amanda Wanessa, de 33 anos, cumpriu mais uma etapa da recuperação de um grave acidente de trânsito. Nesta quarta-feira (20), parentes dela informaram, por meio de uma rede social, que a artista “está respirando sem a ajuda de nenhum aparelho”.

Amanda passou por cirurgia de cinco horas.

Amanda Wanessa está internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Português, na área central do Recife. Em 4 de janeiro deste ano, ela sofreu um acidente de carro, em Rio Formoso, na Zona da Mata Sul de Pernambuco.

Casas de pedra em Uçhisar, na Capadócia, Turquia 

Na última quarta-feira (20), o perfil da artista divulgou que ela já respira sem aparelhosNa postagem feita no Instagram, na noite de quarta, os parentes informaram que “o quadro clínico dela evoluiu ainda mais”. “Sim, temos mais uma vitória para contar e testemunhar”, disseram na postagem.

“Do Senhor vem o livramento. A tua bênção está sobre o teu povo”. Salmos 3:8.
Queridos, dia a dia sentimos o cuidado sobrenatural de Deus bem pertinho de Amanda Wanessa... E experimentamos na prática o Seu amor, graça e PODER! Sim, temos mais uma vitória para contar e testemunhar... Seu quadro clínico evoluiu ainda mais e ela já está respirando sem ajuda de nenhum aparelho. Aleluia! Obrigada, Senhor! Somos gratos a todos vocês também que estão conosco em oração. Que Jesus os abençoe.
"Fé mais Fé é igual a milagre."

No comunicado, os parentes da artista também mandaram recado aos fãs de Amanda. “Somos gratos a todos vocês também que estão conosco em oração”, escreveram.

Desde o início da internação, o hospital não recebeu autorização da família de Amanda para divulgar informações sobre a paciente.

Por isso, os fãs são comunicados sobre a evolução do quadro de saúde da cantora por meio de postagens dos familiares nas redes sociais.

Evolução
Na terça (19), a família publicou a informação de que Amanda tinha “mexido o pescoço e aberto os olhos” De acordo com a postagem no Instagram os médicos informaram que a “recuperação é uma questão de tempo".

No dia 10, a assessoria da gravadora MK Music divulgou nota informando que após, passar por cirurgias, "mexeu olhos e braço num momento em que o marido, Dobson Santos, estava ao seu lado".

A filha do casal, Mel, de seis anos, também estava no veículo e foi internada. Ela precisou passar por uma cirurgia no ombro, mas teve alta dois dias depois da colisão.

Após o acidente, fãs de Amanda Wanessa iniciaram uma campanha de doação de sangue para a cantora.

Amigos, cantores e familiares também enviaram mensagens de otimismo pelas redes sociais, desejando a recuperação da artista.

Juciara Pimentel, que estava no carro da cantora Amanda Vanessa no momento do acidente, publicou foto para agradecer mensagens de apoio —  Foto/Reprodução.


Também pelas redes sociais, Juciara Pimentel, amiga de Amanda que estava no veículo da cantora no momento do acidente, publicou uma foto para agradecer as mensagens de apoio, depois de receber alta hospitalar em Palmares, na Mata Sul do estado.

G1 Pernambuco

Veja outras formas de doações, aqui!

Conteúdo relacionado:

Tecnologia do Blogger.