Header Ads


Piauí: Prefeitura entrega novo fardamento à agentes comunitário e de combate às endemias

Agentes Comunitários de Saúde e de Combate às Endemias receberam fardamentos novos.   —  Foto/Reprodução/.

Piauí: Prefeitura entrega novo fardamento à agentes comunitário e de combate às endemias
Publicado no Conexão Notícia em 20.jan.2021.  

Agentes de Saúde | Na mesma ocisão foi entregue equipamentos como: geladeiras, freezer, seringas e agulhas como parte da estratégia para campanha de vacinação contra covid-19.

A Prefeitura de Monsenhor Gil, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a entrega na quarta-feira (20), do novo fardamento aos agentes de saúde e endemias, um kit composto por: calça, camiseta, jaqueta e bota para ambos, acrescentando a bolsa aos agentes de combate a endemias. Na mesma ocisão foi entregue equipamentos como: geladeiras, freezer, seringas e agulhas como parte da estratégia para campanha de vacinação contra covid-19.


O ato de entrega contou com a presença do Prefeito Municipal, João Luiz, do Vice Prefeito, Evandro Abreu e de membros compõem a equipe da secretaria de saúde 

A ação do poder municipal representa a valorização dos profissionais e o fortalecimento da integração e execução dos serviços de saúde da Atenção Básica do município através das ações dos servidores agora devidamente identificados para a realização de suas visitas aos domicílios e estabelecimentos e reforçando a estrutura de equipamentos do nosso município.


Publicado no Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil com informações de Francine Dutra.

Veja outras formas de doações, aqui!

Conteúdo relacionado:
Jornal Nacional: Agentes de saúde acompanham por telefone pacientes isolados com Covid
Tecnologia do Blogger.