Header Ads


Agentes de Saúde de Rolim de Moura recebem uniformes, tablets e outros equipamentos de trabalho

O prefeito lembrou que a equipe se empenhou para desenvolver um bom trabalho para a população —  Foto/Reprodução.

Agentes de Saúde de Rolim de Moura recebem uniformes, tablets e outros equipamentos de trabalho
Publicado no Conexão Notícia em 05.jan.2021.  

Agentes de Saúde | Em cerimônia realizada rapidamente na manhã da última terça-feira do ano, dia 29, na policlínica Júlio Henrique Jacob, a prefeitura de Rolim de Moura, por meio da secretaria municipal de saúde (Semusa) fez a entrega de materiais de trabalho e uniforme para os Agentes Comunitário de Saúde (ACS).

A partir de agora os agentes comunitários de saúde de Rolim de Moura terão à disposição para executar suas funções profissionais, mochila, lápis, borracha, caneta, régua, camisas com proteção de raio ultra violeta e tabletes. Os tabletes foram adquiridos com recursos alocados por emenda parlamentar.

O prefeito destacou que apesar das dificuldades, os avanços dos últimos meses da secretaria de Saúde é visível. Ele lembrou a equipe se empenhou para desenvolver um bom trabalho para a população, é normal que ocorreram falhas, mas tivemos evolução. 

Fico feliz pelo avanço significativo tanto no atendimento à população quanto a atenção prestada as residências pelos ACS. Esse momento faz parte de uma ação que beneficia os agentes comunitários de saúde renovar os seus instrumentos de trabalho.

Presenças

Participaram da solenidade o Prefeito Fabrício Melo, o secretário municipal de saúde, Daniel Thomaz, o diretor da policlínica, Gerson Bastos e a diretora da atenção básica, Luzia Chiodi.

Prefeitura Municipal de Rolim de Moura, RONDÔNIA.


Conteúdo relacionado:
Jornal Nacional: Agentes de saúde acompanham por telefone pacientes isolados com Covid
Tecnologia do Blogger.