Header Ads


Agentes Comunitários de Saúde do distrito de Nova Estrela recebem tabletes e kit de trabalho

Os agentes comunitários de saúde do distrito de Nova Estrela receberam tabletes e kit de trabalho —  Foto/Reprodução.

Agentes Comunitários de Saúde do distrito de Nova Estrela recebem tabletes e kit de trabalho
Publicado no Conexão Notícia em 03.jan.2021.  

Agentes de Saúde Os tabletes foram adquiridos com recursos alocados pelo deputado federal Expedito Netto.

Na manhã de quarta-feira, (30/12), a prefeitura de Rolim de Moura (RO), por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), realizou a entrega dos uniformes e matérias de trabalhos, para os Agentes Comunitários de Saúde (ACS), do distrito de Nova Estrela.

Os agentes comunitários de saúde do distrito de Nova Estrela terão à disposição para executar suas funções profissionais, mochila, lápis, borracha, caneta, régua, camisas com proteção de raio ultra violeta e tabletes. Os tabletes foram adquiridos com recursos alocados pelo deputado federal Expedito Netto.


Apesar das dificuldades, os avanços dos últimos meses da Secretaria Municipal de Saúde são visíveis. Ele ressaltou que a equipe se empenhou ao máximo para estrar desenvolvendo um trabalho de ótima qualidade para toda a população, é normal que ocorreram falhas, mas tivemos evolução. E esses novos matérias beneficiará os agentes comunitários de saúde para desenvolverem um trabalho ainda mais evolutivo, afirmou o Prefeito Fabrício Melo.

Participaram da solenidade o Prefeito Fabrício Melo, o Secretário Municipal de Saúde, Daniel Thomaz, e a diretora da Unidade Básica de Saúde do Distrito de Nova Estrela Roseli De Fátima Ferreira.

Secretaria Municipal de Saúde de Rolim de Moura


Conteúdo relacionado:

Tecnologia do Blogger.