Header Ads


São Lourenço da Mata: Prefeito se nega a pagar o 13º dos Agentes de Saúde (ACS/ACE).

Prefeito Bruno Pereira (PTB) tem sido um verdadeiro carrasco para os agentes comunitários e de combate às endemias em São Lourenço da Mata —  Foto/Reprodução.

São Lourenço da Mata: Prefeito se nega a pagar o 13º dos Agentes de Saúde (ACS/ACE).
Publicado no Conexão Notícia em 27.dez.2020.  

Agentes de Saúde  REGIÃO METROPOLITANA DO RECIFE - Os Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes de Combate às Endemias (ACE)  protestaram no município de São Lourenço da Mata, em Pernambuco. o Ato ocorreu em virtude do Prefeito se nega a pagar o 13º salário das citadas categorias.

ACS/ACE paralisaram as atividades na quarta-feira (23) em protesto para que o pagamento do 13º da categoria fosse efetuado. O ato ocorreu na Praça Araujo Sobrinho, em frente a Prefeitura.


ENTENDA O CASO

No dia 8 de dezembro, foi aprovado na Câmara Municipal a Lei N° 2.816/ 2020, oriunda do Poder Executivo, que autorizou a abertura de crédito suplementar no valor de R$ 5.040.000,00 milhões, para pagamento do 13º salário dos funcionários da Prefeitura (ativos e inativos), contratados e comissionados.


Com a aprovação do crédito suplementar, o prefeito Bruno Pereira (PTB) se comprometeu a efetuar o pagamento de todos setores mencionados, mas às vésperas de Natal, os servidores foram surpreendidos com mais uma mentira da atual gestão.



Conteúdo relacionado:

Tecnologia do Blogger.