Header Ads


TRAGÉDIA: Agente de Saúde e filho morrem em batida entre dois carros; outras três pessoas ficaram feridas

A meta é implantar 40   —  Foto/Reprodução.

TRAGÉDIA:  Agente de Saúde e filho morrem em batida entre dois carros; outras três pessoas ficaram feridas
Publicado no Conexão Notícia em 05.jan.2021.  

Agentes de Saúde | Um acidente envolvendo dois carros de passeio resultou na morte de duas pessoas da mesma família, na manhã de domingo (3), na BA-530, conhecida como Estrada da Cetrel, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. Outros dois ocupantes do mesmo carro e a motorista do segundo veículo também ficaram feridos.

Segundo o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), a mãe, Valneide Amaral Rodrigues, que é agente comunitária de saúde do município de Poções, e o filho, Saulo Rodrigues Protásio, que conduzia o veículo, morreram no local.

As duas vítimas, que estavam do lado esquerdo do carro, receberam o impacto direto da colisão. O pai, Valter Protásio, e a outra filha, Fernanda Protásio, que estavam do lado direito do veículo, foram socorridos e levados ao Hospital Geral de Camaçari (HGC). Segundo Andrade, a garota está consciente. O homem sofreu uma pancada na cabeça e está em observação.


A condutora do ouro carro teve o impacto amortecido pelo sistema do airbag do veículo e foi encaminhada ao mesmo hospital. Não há informações sobre o estado de saúde dela.

A família é natural de Poções, no sudoeste da Bahia, e passou os festejos de Ano Novo em um imóvel de Barra do Jacuípe, área litorânea de Camaçari.

O trânsito ficou bastante congestionado na região, e a polícia bloqueou os dois sentidos da via, para a retirada dos veículos. Até o início da tarde deste domingo, o trânsito permanecia com retenções na rodovia.

Tribuna da Bahia


Conteúdo relacionado:
Jornal Nacional: Agentes de saúde acompanham por telefone pacientes isolados com Covid

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.