Header Ads


Alagoas - Agentes de Saúde fizeram articulação com a prefeitura e procuradores para garantir Incentivo, salários e Plano de Cargos, Carreiras e Salários.

Representação sindical, advogado do sindicato, a prefeita e procuradores participaram da agenda para tratar dos direitos da categoria —  Foto/Reprodução.

Alagoas - Agentes de Saúde fizeram articulação com a prefeitura e procuradores para garantir Incentivo, salários e Plano de Cargos, Carreiras e Salários.
Publicado no Conexão Notícia em 15.jan.2021.  

Agentes de Saúde | Os Agentes Comunitários de Saúde de Alagoas se articularam para cobrar os pagamentos e atualizações do PCCS - Plano de Cargos, Carreiras e Salários  da categoria em Atalaia.

O coordenador do SINDACS-AL, Alan Ricardo Xavier e o advogado Felipe Zanotto se reuniram com a prefeita Ceci Rocha. na última quarta-feira (13) para tratar das referidas pautas.


O Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde de Alagoas (SINDACS-AL), representado pelo coordenador Alan Ricardo Xavier e o advogado Felipe Zanotto, participou de uma reunião com a prefeita de Atalaia, Ceci Rocha, na última quarta-feira (13).


O encontro, que também contou com a participação de procuradores e da secretária de saúde do município, teve como objetivo discutir sobre os pagamentos referentes a dezembro de 2020, o incentivo dos agentes e também sobre a atualização da tabela do Plano de Cargos Carreiras e Salários.

Segundo informações do SINDACS-AL, por meio de suas reuniões e diversas ações representativas, reforça o seu compromisso com os agentes comunitários de saúde e de combate às endemias de todo o estado, e com todos os servidores públicos.

JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do  Brasil com informações do SINDACS-AL 

Veja outras formas de doações, aqui!

Conteúdo relacionado:
Jornal Nacional: Agentes de saúde acompanham por telefone pacientes isolados com Covid
Tecnologia do Blogger.