Header Ads


Prefeitura de Palmas emite nota de pesar pelo falecimento de agente de saúde

  Agente Comunitária de Saúde Aniely Pereira da Silva, falece aos 33 anos de idade. —  Foto: Reprodução.

Prefeitura de Palmas emite nota de pesar pelo falecimento de agente de saúde
Publicado no Conexão Notícia em 19.julho.2021. 

Agentes de Saúde | A Prefeitura de Palmas manifestou pesar pelo falecimento da servidora, Aniely Pereira da Silva, de 33 anos, ocorrido no domingo (18) em decorrência de um câncer no pulmão. Ela atuava desde 2014 como Agente Comunitário de Saúde, na Capital, e estava em tratamento no Hospital de Amor, em Barretos.


Confira:

A Prefeitura de Palmas lamenta profundamente o falecimento da servidora Aniely Pereira da Silva, 33 anos, em decorrência de um câncer no pulmão, ocorrido neste domingo, 18. Aniely atuava desde 2014 como Agente Comunitário de Saúde, na rede de Saúde da Capital. Ela estava em tratamento da doença no Hospital de Amor, em Barretos.

Profissional muito querida pelos colegas de trabalho, gestores e usuários da Unidade de Saúde da Família Valéria Martins Pereira (Arse 122), onde atuava, Aniely deixará saudades e o exemplo de dedicação à profissão e de cuidado com o próximo.

A servidora era casada e mãe de uma filha, a quem a Secretaria da Saúde presta solidariedade e roga para que Deus possa confortar a família e os amigos neste momento de dor e tristeza.

JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil e CN - Conexão Notícia.
Inscreva-se no canal do JASB no YouTubeWhatsAppTelegram ou Facebook.


Confira os preços baixos de nossa loja, aqui!

Nova polêmica entre as entidades: Quem é o pai da Emenda do Reajuste na LDO?

   Deputados Federais: Leonardo Ribeiro, Hildo Rocha e Oderico Monteiro—  Foto: Reprodução.

Nova Polêmica nas Redes sociais
Como se toda a dificuldade que a categoria passa fosse pouco, lideranças sindicais insistem em usar as Redes Sociais para fazer polêmica, trata-se da luta pela hegemonia, ou seja, para se impor como maioral. 
"Se existe uma entidade melhor, essa é a minha!" É como se estivessem lutando entre si com tal finalidade. Perguntamos: a categoria merece esse nível de baixaria nas redes sociais?


Te respondo: Como podemos fazer para que a prefeitura pague o Incentivo financeiro (14º)?  

  Valor do Incentivo Financeiro Adicional, que é a parcela extra de final de ano, será de R$ 1.550,00. —  Foto: Reprodução.

Ao longo de mais de 10 anos usamos as Mídias Sociais para informar aos Agentes Comunitários de Saúde e de Combate às Endemias sobre o direito ao pagamento do Incentivo Financeiro Adicional, conhecido como 14º salário ou parcela extra de final de ano. É graças a esse trabalho que esse Incentivo que deve ser pago em dinheiro, ficou popularizado entre os agentes. A categoria tem se organizado e garantido. 

Moto: Agentes comunitários de saúde recebem Motocicletas para atender a população

  A prefeitura adquiriu e entregou aos agentes de saúde 20 novas motocicletas. —  Foto: Reprodução.

Motocicletas adquiridas para as equipes das Unidades Básicas de Saúde já estão atendendo a população.

Conforme amplamente divulgado pelas mídias sociais e órgãos de imprensa a Prefeitura adquiriu e entregou motocicletas novas para serem utilizadas nos serviços de atenção básica das unidades de saúde que compõe a rede municipal. Leia a matéria completa, aqui.


Tecnologia do Blogger.