Header Ads


Joice Hasselmann: “Não terei o mesmo destino de PC Farias”

  Deputada Joice Hasselmann acredita que foi “apagada” por ser lutadora de boxe e muay thai. —  Foto: Reprodução.

Joice Hasselmann: “Não terei o mesmo destino de PC Farias”
Publicado no Conexão Notícia em 27.julho.2021.  

Brasil | A declaração ocorre após investigação não identificar entrada de nenhuma pessoa estranha no apartamento funcional da deputada.

Após a Polícia Legislativa da Câmara dos Deputados que investigam o caso de Joice Hasselmann (PSL), não encontrar imagens de pessoas estranhas entrando no prédio, em Brasília, onde a deputada federal mora, a parlamentar disse que não terá o mesmo fim de Paulo César Farias, mais conhecido como PC Farias, tesoureiro do ex-presidente Fernando Collor – o personagem central da corrupção do governo Fernando Collor, morreu assassinado em 23 de junho de 1996.


Já disse com todas as letras que isso não é coisa de amador, mas de profissional. Ninguém entraria na casa de uma parlamentar para agredi-la dando ‘tchauzinho’ para a câmera do térreo ou do elevador, tendo tantos pontos cegos no prédio. Não terei o mesmo destino de PC Farias, assinalou a deputada paulista.

E acrescentou dizendo que irá até as últimas consequências fornecendo material para investigação: 

Entregarei meu sigilo telefônico (que já estava à disposição) para as polícias. Faço questão que os delegados vejam as mensagens. Outros boletins de ocorrência e notícias crime serão feitos essa semana. É mto material que está sendo levantado.


CN - Conexão Notícia com informações da Gazeta Brasil. 

Confira os preços baixos de nossa loja, aqui!


LEIA TAMBÉM:


Governo Federal pune Fundação Roberto Marinho e pede devolução de R$ 54 milhões por obra inconclusa

  Fundação Roberto Marinho. —  Foto: Reprodução.

Organização também ficará impedida de captar recursos públicos pela Rouanet por três anos.

O Governo Federal rejeitou, por meio do Ministério do Turismo, a prestação de contas de um projeto de Lei Rouanet da Fundação Roberto Marinho, relativo à construção da nova sede do Museu da Imagem e do Som (MIS) do Rio de Janeiro (RJ), em Copacabana.


Acompanhe as notícias do CN - Conexão Notícia no Facebook

Tecnologia do Blogger.