Header Ads


Pai do pastor Anderson é o terceiro da família a morrer após o caso Flordelis

      Pastor Anderson do Carmo Flordelis dos Santos. —  Foto: Reprodução.

Pai do pastor Anderson é o terceiro da família a morrer após o caso Flordelis
Publicado no Conexão Notícia em 13.dezembro.2021.   

Mundo Cristão  O ex-sogro de Flordelis dos Santos, Jorge de Souza, de 81 anos, morreu após sofrer um infarto neste sábado. A morte foi confirmada ao Extra, de onde são as informações. 
-
-
O pai do pastor Anderson do Carmo, era assistente de acusação do caso Flordelis. Ele auxiliava o Ministério Público nos processos dos acusados pelo assassinato de seu filho.

Jorge é o terceiro membro da família a morrer após o assassinato de Anderson. Além dele, Maria Edna do Carmo, mãe do pastor, e Michelle, sua filha, também morreram de causas naturais após o crime.


O pai do pastor esteve no Rio de Janeiro no final de novembro para acompanhar o julgamento de dois filhos de Flordelis. 
-
-
Quero que se faça justiça. Meu filho foi morto e, atrás dele, foram a mãe e a irmã. Me sinto arrasado, a família toda está arrasada. Perdi toda minha família. É muita maldade, ganância. Ela podia ter se separado dele. Ela (Flordelis) estaria solta, e ele, vivo. Por causa de dinheiro aconteceu isso. Espero que a justiça seja feita”, declarou ele na ocasião.

CN - Conexão Notícia

O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Veja como doar aqui!

LEIA TAMBÉM:
-
-
Artistas quebram tabu do teste do sofá e escancaram assédio de diretores da Globo

      Montagem de fotos com Samara Felippo em vídeo no YouTube e Maria Zilda Bethlem em entrevista no SBT.   —  Foto/Reprodução.
 
Tema até pouco tempo atrás tratado como "folclore" ou tabu, o "teste do sofá" passou a ser debatido publicamente por artistas que fizeram carreira na Globo. 

-
No especial de Natal do Porta dos Fundos, Jesus se droga e vai à prostíbulo

      No especial de Natal do Porta dos Fundos, Jesus se droga e vai à prostíbulo.  —  Foto: Reprodução.

Na trama, o jovem filho de Deus vive agruras de adolescentes, como sofrer bullying e consumir pornografia.
Mais uma vez, o Porta dos Fundos causa polêmica ao zombar da fé cristã...

Tecnologia do Blogger.