Header Ads


IGREJA PERSEGUID: A Menina da 2ª série é proibida de compartilhar o Evangelho com colegas

      Menina na escola.    —  Foto: Kelly Sikkema/Unsplash.
 
IGREJA PERSEGUID: A Menina da 2ª série é proibida de compartilhar o Evangelho com colegas
Publicado no Conexão Notícia em 18.março.2022. Atualizado em 19.março.2022.   

Grupo no WhatsApp Criança é enviada 10 vezes para diretoria por falar sobre Jesus para colegas.
-
-
Pais de uma aluna do segundo ano da Escola Primária North Hill em Des Moines, Washington, acusaram funcionários da escola de penalizar repetidamente sua filha por falar com seus colegas sobre Jesus.

Ficamos surpresos quando fomos contatados pela primeira vez pelos pais de um aluno da segunda série que disseram que sua filha havia sido enviada ao escritório do diretor da Escola Primária de North Hill 10 vezes desde 1º de janeiro por testemunhar aos colegas de classe no playground”, disse Compagnone.

Segundo Christina Compagnone, advogada associada do Centro Americano de Direito e Justiça (ACLJ) que está representando a família, a escola não só a repreendia por falar sobre Jesus com seus colegas mas também a parava na entrada da escola todas as manhãs para inspecionar sua mochila.
-
-
A mãe da menina confrontou o diretor da escola sobre a remoção de folhetos cristãos durante as inspeções da mochila de sua filha e foi informada de que sua filha não tinha permissão para compartilhar os mesmos ou cruzes na escola porque a atividade estava “perturbando os pais”.

De acordo com The Christian Post, depois que os pais entraram em contato com a ACLJ, a organização entrou em contato com a escola e explicou que o testemunho da aluna da segunda série para seus colegas é protegido pela Primeira Emenda.

O diretor insistiu que é política escolar que os alunos não possam distribuir materiais que causem uma interrupção ou interfiram nas atividades escolares.

-
-
“Os alunos são livres para expressar suas opiniões religiosas enquanto estiverem na escola, o que inclui compartilhar Bíblias, tratados cristãos e cruzes”, acrescentou Compagnone.

Gospel Prime com informações de The Christian Post.
CN - CONEXÃO NOTÍCIA 
O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Veja como doar aqui!

Inscreva-se no canal do YouTubeWhatsApp  ou  Facebook.

-
-
Pastor Jônatas Lins rompeu com Samuel Mariano? Entenda o caso!

       Jônatas Lins e Samuel Mariano.    —  Foto: Reprodução.
 
O pastor Jônatas Lins, presidente e fundador da Igreja Evangélica Rede Esperança, tem evitado o cantor Samuel Mariano nos últimos meses. Leia a matéria completa, aqui!

-
-
Com depressão, cantor gospel Jessé Aguiar faz desabafo nas redes sociais: “Estou no meu limite”

      Cantor evangélico Jessé Aguiar, de 19 anos.    —  Foto: Reprodução.
 
O cantor gospel Jessé Aguiar, de 19 anos, fez um desabafo nas redes sociais e afirmou que muitas coisas para ele “não fazem sentido, não se encaixa, me intriga e me faz questionar” e que ele está em seu limite fazendo-o se perder. Em uma publicação, o cantor de “Alívio” confirmou que está com depressão. Leia a matéria completa, aqui!
-
-
Tecnologia do Blogger.