Redes Sociais

Header Ads

Bolsonaro ironiza ida de Dória a Miami: "É coisa de quem tem 'calcinha' apertada" (veja o vídeo)

João Doria e Jair Bolsonaro —  Foto/Reprodução.

Bolsonaro ironiza ida de Dória a Miami: "É coisa de quem tem 'calcinha' apertada" (veja o vídeo)
Publicado no Conexão Notícia em 25.dez.2020.  

Coronavírus | Em live ao vivo nas redes sociais, na quinta-feira (24), o presidente Jair Bolsonaro voltou a criticar o governador de São Paulo, João Dória (PSDB), por impor ao povo do estado medidas restritivas severas e, em seguida, sair de férias para Miami, Estados Unidos.

Bolsonaro não citou o nome do governador paulista, mas esclareceu, explicitamente, a situação que o incomodava.

O povo armado acaba com essa brincadeirinha de vai ficar todo mundo em casa que eu vou passear em Miami. Ah, pelo amor de Deus!!, disparou.

E completou:

“Isso não é coisa de homem. Fecha São Paulo e vai passear em Miami. Que negócio é esse?! É coisa de quem tem "calcinha" apertada. Isso é um crime. O povo tem que estar armado porque a arma é garantia de sua liberdade”, declarou, atento, o presidente.


Depois da polêmica viagem de Dória ao exterior, enquanto os moradores de São Paulo eram trancados em casa, Dória, também na quinta-feira (24), publicou um vídeo nas redes sociais, pedindo desculpas pela viagem realizada. Ele e a mulher, Bia Dória, viajaram para Miami no mesmo dia em que o governo determinou o retorno de todos os municípios à fase vermelha, a mais restrita, do plano de contingência do coronavírus, dia 22.

Não tenho compromisso com o erro. Viajei para atender dois convites de conferências na Flórida que não pude atender antes. Então, estabeleci com a Bia que passaríamos dez dias, do total de 30 dias de férias que todo servidor tem, despistou.

Confira:



Conteúdo relacionado:



Postar um comentário

0 Comentários