Header Ads


Governador do Estado do Espírito Santo fazendo politica com o trabalho dos profissionais de saúde.

   O governador do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB). —  Foto: Reprodução.

Governador do Estado do Espírito Santo fazendo politica com  o trabalho dos profissionais de saúde.
Publicado no Conexão Notícia em 12.julho.2021.  

Brasil | Ontem, o governador do Estado do Espírito Santo, a  nobre excelência Renato Casagrande  (PSB), publicou em sua conta no Twitter que o Estado do Espírito Santo se tornou o primeiro estado do Brasil a vacinar 63% da população, elegível e geral com pelo menos uma dose de algum imunizante da Covid-19.

Lembra aquele ditado popular ''o governador se vangloria com o trabalho dos outros" é isto mesmo.


No popular o governo do Estado do Espírito Santo vem se utilizando do quê se há de baixo na política para produzir resultados para si próprio.

Aliás, não é só ele, mas, alguns prefeitos também adotaram a mesma postura, em especial da Grande Vitoria ou da região Metropolitana do Estado do Espírito Santo.

O governador e prefeitos da Grande Vitória ignoram, por exemplo, que vacinadores (as) técnicos em enfermagem em cidades como SERRA, VILA VELHA, CARIACICA, VIANA , FUNDÃO ,ALEGRE, CACHOEIRO DO ITAPEMIRIM, ARACRUZ, LINHARES, COLATINA, AFONSO CLÁUDIO, SANTA TERESA, MARECHAL FLORIANO,  GUARAPARI E VITÓRIA por exemplo, usufruem  de vencimentos mensais inferiores a um salário mínimo e para o salário não ficar abaixo do estipulado por lei nacional (CLT) o município cria  algo chamado de "completação salarial" para atingir o salário mínimo.


Caso os senhores e senhoras tenham dúvidas basta acessar o Portal da Transparência de cada cidade e Estado e conferir o que digo.

Enquanto o Brasil é vacinado ou imunizado, técnicos em enfermagem, auxiliares, vacinadores (as), enfermeiros (as)  fazem jus a vencimentos inferiores a um salário mínimo, isto para o serviço público em saúde.

Fica a pergunta: os profissionais são valorizados por quê? E se o sindicato não está nem aí, se o conselho de classe só visa assaltar os técnicos com as tais mensalidades?

Inclusive, alguns deles estão sem férias há mais de 02 anos, simplesmente por quê estão empenhados no combate ao Covid-19.

Este é o perfil de muitos políticos brasileiros!

Welington Nanall
CN - Conexão Notícia



Um teste de pré-natal usado em todo o mundo está enviando dados genéticos de mulheres grávidas para uma empresa chinesa.

 A empresa desenvolveu o teste junto com o exército da China. Os EUA vêem um risco de segurança. —  Foto: Reprodução.

Um teste de pré-natal usado em todo o mundo está enviando dados genéticos de mulheres grávidas para uma empresa chinesa. A empresa desenvolveu o teste junto com o exército da China. Os EUA vêem um risco de segurança. Leia a matéria completa, aqui!


‘Não temos medo’: milhares de cubanos saem às ruas em manifestação contra regime

 Manifestantes protestam contra o regime cubano na sede da ONU. —  Foto: Reprodução.

Milhares de cubanos de diferentes províncias saíram às ruas neste domingo para protestar contra o regime de Castro com gritos de “Abaixo a ditadura!” e “Não temos medo”.

Várias manifestações contra o regime cubano vêm ocorrendo em San Antonio de Los Baños, Bauta, Cárdenas e Palma Soriano desde a manhã de domingo.


Bill Gates é acusado de crimes contra a humanidade (vídeo)

 Bill Gates foi denunciado no Parlamento de Roma, Itália—  Foto: Reprodução.

Dias depois de ter sido revelado, em um relatório de inteligência, que Bill Gates ofereceu suborno de US$ 10 milhões por um programa de vacinação forçada contra o coronavírus na Nigéria, agora uma parlamentar está exigindo sua prisão no parlamento italiano. 

Sara Cunial, membro do Parlamento de Roma, denunciou Bill Gates como um "criminoso vacinal" e pediu para o presidente italiano a entregá-lo ao Tribunal Penal Internacional por crimes contra a humanidade... Leia a matéria completa, aqui!

Acompanhe as notícias do CN - Conexão Notícia no Facebook

Veja outras formas de doações, aqui!


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.