Header Ads


Mobilização Nacional: Confira as fotos dos principais momentos do ato dos ACS/ACE em Brasilia

     Mobilização em Brasília: Agentes Comunitários de Saúde e de Combate às Endemias em defensa do Reajuste do Piso e demais direitos   —  Foto/Reprodução.
 
Mobilização Nacional: Confira as fotos dos principais momentos do ato dos ACS/ACE em Brasilia
Publicado no Conexão Notícia em 05.outubro.2021.   

Agentes de Saúde | A diretora da presidente da CONACS Ilda Angélica Correia, fez uma transmissão ao vivo, direto de Brasília. Segundo ela, os resultados obtidos pela Mobilização Nacional em Defesa do Reajuste do Piso Nacional da categoria já tem resultados positivos.


A transmissão foi realizada diante de uma comitiva da categoria, formada por representantes dos mais diversos recantos do Brasil, além do presidente da Frente Parlamentar em Defesa dos ACS/ACE, deputado Hildo Rocha e do deputado Valtenir Pereira, autor da PEC 22. A presidente da Confederação fez questão de informar aos agentes de todo o Brasil, sobre a situação da mobilização no Distrito Federal. Veja a matéria completa, aqui!
-
-
LEIA TAMBÉM:

Dentre as muitas fotos dessa Grande Mobilização, realizada em Brasília, selecionamos algumas para que seja possível ter uma noção de como foi o evento no Distrito Federal.

Não podemos deixar de destaca sobre a importância da participação da categoria de ACS/ACE em suas bases, cobrando de seus deputados federias e senadores para que votem pela derrubada do veto ao Reajuste do Piso Nacional e, também, motivando aos colegas que estão a frente desse movimento em defesa do Reajuste do Piso Nacional, Aposentadoria Especial e demais direitos, já conquistados e não respeitados pelos maus prefeitos.

LEIA TAMBÉM:
JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil  

O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado! Veja como doar aqui!

Inscreva-se no canal do JASB no YouTubeWhatsAppTelegram ou Facebook.

-
-
Agência Brasil: Agência do Governo Federal destaca a importância do papel dos agentes comunitários de saúde 

     Agentes Comunitários de Saúde de Vilhena, Rondônia.   —  Foto/Reprodução.
 
Agentes de Saúde |  Medo, preocupação, desafio, responsabilidade são palavras usadas por agentes comunitários de saúde na Amazônia para descrever sensações experimentadas diante da pandemia de covid-19. Ao lado de médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem, esses trabalhadores são parte integrante das equipes multiprofissionais nos serviços de atenção básica do Sistema Único de Saúde (SUS). Em meio à crise sanitária, tornaram-se fundamentais na disseminação de informações e no monitoramento de comunidades aonde só se chega de barco. Veja a matéria completa, aqui!


Aposentadoria de agentes comunitários de saúde e de endemias é destaque no Portal do Senado Federal

   Proposta visa garantir Aposentadoria Especial para os Agentes Comunitários e de Combate às Endemias.   —  Foto/Reprodução.
 
Agentes de Saúde Projeto que permite contagem do tempo de serviço dos agentes comunitários de saúde e dos agentes de combate a endemias para obtenção de aposentadoria do período de janeiro de 1991 a dezembro de 2006, mesmo que não tenha havido contribuição, está na pauta da...
-
-
Conteúdo relacionado:
Tecnologia do Blogger.