Header Ads


Agentes de Saúde são homenageados na Igreja Universal

     Agente comunitário da saúde foram homenageados na Universal.   —  Foto/Reprodução.
 
Agentes de Saúde são homenageados na Igreja Universal 
Publicado no Conexão Notícia em 04.outubro.2021.  

Agentes de Saúde |  O agente comunitário da saúde é o profissional responsável por realizar visitas domiciliares, ouvir os relatos da comunidade, identificar os problemas e agravos de saúde e informar a demanda da população à equipe do programa Estratégia de Saúde da Família. Ele se destaca pela capacidade de se comunicar com as pessoas e pela liderança natural que exerce.


Na manhã do domingo (26/9), os agentes comunitários de saúde do município de Cantagalo, na Região Serrana do Rio, receberam um renovo da parte de Deus. Eles foram homenageados e instruídos durante um encontro organizado pela Igreja Universal do Reino de Deus, localizada na Chácara da Banheira.
 
Os agentes comunitários de saúde receberam a direção dada por Deus, para avaliar como tem estado suas vidas, ou seja, de qual mesa tem servido. Duas mesas foram montadas para ilustrar a mesa com as coisas que o diabo oferece tudo o que é enganoso e a mesa de Deus, que remete a paz e a uma vida abençoada e transformada.

Não troque o Senhor Jesus por nada, mas busque diariamente se alimentar da palavra de Deus, viva uma vida de comunhão com Ele. Na oportunidade, a Igreja Universal realizou uma homenagem a todos os profissionais da Saúde, especialmente, aos agentes comunitários.


Serra News
CN - Conexão Notícia  e JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil 

O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado! Veja como doar aqui!

Inscreva-se no canal do JASB no YouTubeWhatsAppTelegram ou Facebook.


Confira os preços baixos de nossa loja, aqui!




Câmara dos Deputados: Comissão debate lei que beneficia os agentes comunitários de saúde e de endemias

   Profissional orienta idosos sobre uso do álcool 70% nas mãos.   —  Foto/Reprodução/Prefeitura de Curitiba.
 
A Comissão de Seguridade Social e Família da Câmara dos Deputados promove audiência pública na terça-feira (5) para discutir os 15 anos da Lei 11.350/06, que regulamenta as atividades dos agentes comunitários de saúde (ACS) e dos agentes de combate às endemias (ACE).  Veja a matéria e o vídeo completo, aqui!



Aposentadoria de agentes comunitários de saúde e de endemias é destaque no Portal do Senado Federal

   Proposta visa garantir Aposentadoria Especial para os Agentes Comunitários e de Combate às Endemias.   —  Foto/Reprodução.
 
Projeto que permite contagem do tempo de serviço dos agentes comunitários de saúde e dos agentes de combate a endemias para obtenção de aposentadoria do período de janeiro de 1991 a dezembro de 2006, mesmo que não tenha havido contribuição, está na pauta da...


Conteúdo relacionado:
Tecnologia do Blogger.