Header Ads


Agentes Comunitários de Saúde irão cadastrar usuários no Programa Nota Fiscal

 Agentes Comunitários de Saúde e equipe do Setor de Tributos e Fiscalização. —  Foto: Reprodução.

Agentes Comunitários de Saúde irão cadastrar usuários no Programa Nota Fiscal 
Publicado no Conexão Notícia em 06.junho.2021. 

Agentes de Saúde |  Foi realizada reunião com os Agentes Comunitários de Saúde e equipe do Setor de Tributos e Fiscalização do município de Esperança do Sul, com o objetivo de divulgar o Programa Nota Fiscal Gaúcha.

Na oportunidade buscou-se divulgar o que é o Programa Nota Fiscal Gaúcha, como faz para participar, os sorteios e a premiação, ressaltando a importância do cadastramento no Programa Nota Fiscal Gaúcha e orientado os agentes comunitários de saúde para colaborar na realização do cadastro das pessoas interessadas. 

Os Agentes de saúde também receberam o folder da NFG e ficha para cadastrar os munícipes e estes possam concorrer aos prêmios.

Busca-se com esta parceria, propiciar através do trabalho de visitas nas famílias pelos Agentes Comunitários de Saúde, a disseminação do conhecimento acerca do Programa Nota Fiscal Gaúcha e Educação Fiscal como possibilidade de transformação da sociedade.

Prefeitura Municipal de Esperança do Sul

CN - Conexão Notícia e JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil.


Acompanhe as notícias do JASB no WhatsApp ou Telegram

289 municípios não aderiram ao Curso Técnico dos Agentes de Saúde, outros 74 aderiram no último momento

 Municípios que não fizeram a adesão poderão ficar de fora da formação técnica dos Agentes de Saúde (ACS e ACE). —  Foto: Reprodução.

Os municípios estavam se encaminhando para ficar de fora do Programa Saúde com Agente, um investimento de R$ 300 milhões, contudo, houve novas adesões, nos últimos momentos.  Leia a matéria completa, aqui.

Acompanhe as notícias do JASB no WhatsApp ou Telegram

Veja outras formas de doações, aqui!


Conteúdo relacionado:

Tecnologia do Blogger.