Header Ads


Agente de saúde e mais um são presos com meia tonelada de droga

 Agente de saúde alegou que havia alugado parte de sua casa para armazenar as drogas porque precisava de dinheiro. —  Foto: Reprodução/Defron.

Agente de saúde e mais um suspeito são presos com meia tonelada de droga
Publicado no Conexão Notícia em 06.junho.2021. 

Agentes de Saúde |  Segundo a Defron, a residência já estava sendo monitorada e os suspeitos foram presos em flagrante.

Um agente de saúde e mais um suspeito, de 25 anos, foram presos em flagrante pela Policia Civil com mais de meia tonelada de droga. A prisão foi feita na noite de sexta-feira (4) em Amambai, a 359 km de Campo Grande.

Segundo a polícia, a casa em que foram encontradas as drogas pertencia ao agente de saúde do município e já estava sendo monitorada. O flagrante foi feito após o suspeito entrar na residência com uma balança.

Dentro da casa, conforme as autoridades, foram encontradas pilhas de maconha e skunk (supermaconha) na cozinha e no banheiro, que totalizaram 512 kg de droga.

Ao ser questionado, o agente, que possui 27 anos de serviços prestados ao município, informou que havia alugado parte de sua casa para armazená-las, pois estava com dívidas e precisava de dinheiro. O outro suspeito possui passagem pela polícia por tráfico de drogas.

Os dois suspeitos e as drogas foram encaminhados para Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron).

G1/MS - CN - Conexão Notícia e JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil.


Acompanhe as notícias do JASB no WhatsApp ou Telegram

289 municípios não aderiram ao Curso Técnico dos Agentes de Saúde, outros 74 aderiram no último momento

 Municípios que não fizeram a adesão poderão ficar de fora da formação técnica dos Agentes de Saúde (ACS e ACE). —  Foto: Reprodução.

Os municípios estavam se encaminhando para ficar de fora do Programa Saúde com Agente, um investimento de R$ 300 milhões, contudo, houve novas adesões, nos últimos momentos.  Leia a matéria completa, aqui.

Acompanhe as notícias do JASB no WhatsApp ou Telegram

Veja outras formas de doações, aqui!


Tecnologia do Blogger.