Header Ads


Prefeitura de Lagarto: Gestão participa de Assembleia do Sindicato dos Agentes comunitários e Combate às Endemias

   A Prefeitura de Lagarto, representada pelo secretário de Saúde Marlysson Magalhães, participou de uma Assembleia.   —  Foto: Reprodução.

Prefeitura de Lagarto: Gestão participa de Assembleia do Sindicato dos Agentes comunitários e Combate às Endemias
Publicado no Conexão Notícia em 28.agosto.2021. 

Agentes de Saúde | Na manhã de quinta-feira, 26, a Prefeitura de Lagarto, representada pelo secretário de Saúde Marlysson Magalhães, participou de uma Assembleia promovida pelo Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias.

A assembleia teve como objetivo, tratar sobre as pautas da categoria, dentre elas, o anúncio do pagamento do Adicional Desempenho (Auxílio Insalubridade Extraordinário Covid-19) por parte da Prefeitura de Lagarto.

 
O projeto que garante o pagamento já foi votado e aprovado pela Câmara de Veradores de Lagarto e assinado pela Prefeita Hilda Ribeiro.


CN - Conexão Notícia  e JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil com informações de Prefeitura de Lagarto.

O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado! Veja como doar aqui!

Inscreva-se no canal do JASB no YouTubeWhatsAppTelegram ou Facebook.


Confira os preços baixos de nossa loja, aqui!

LEIA TAMBÉM:


BRASÍLIA: Vice-presidência do Senado Federal e Ministro da Saúde recebem a direção da CONACS

   Mobilização permanente da CONACS em Brasília fortalece os avanços necessários para fortalecimento das pautas dos ACS/ACE de todo o Brasil.   —  Foto: Reprodução.

Diante de diretores da CONACS - Confederação Nacional dos Agentes de Saúde Ilda Angélica, diretora presidente da instituição, comentou a situação que envolve a luta em prol do reajuste do Piso Nacional da categoria. Ilda vez um vídeo ontem (25/08) e comentou todo o contexto envolvendo a agenda da semana em Brasília.  Veja a matéria e o vídeo completo, aqui!


Indenização gorda: ACS e ACE ganham ação na justiça e cada um será indenizado com valores de quase R$ 6.000,00 referente ao retroativo do Piso Nacional

  Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combates às Endemias foram beneficiados por ação judicial movida pelo Sindsaúde-GO. —  Foto: Reprodução.

Após ação judicial movida pelo Sindsaúde-GO, Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e de Combate a Endemias (ACE) do Município de Morrinhos serão indenizados com valores referentes ao retroativo do piso nacional da categoria.
Tecnologia do Blogger.