Header Ads


LUTO: Agente comunitária de saúde é mais uma vítima da Covid-19

  Agente comunitária de saúde Beatriz Adjunior—  Foto: Reprodução.

Agente comunitária de saúde é mais uma vítima da Covid-19
Publicado no Conexão Notícia em 31.julho.2021. 

Agentes de Saúde | Beatriz Adjunior, agente comunitária de saúde do município de Itajá, Goiás, faleceu na noite de antes de ontem, em decorrência da Covid-19. Dia 14/07 ela foi regulada para Goiânia, onde ficou internada, vindo à óbito.

Muito querida na cidade de Itajá, vários amigos lamentaram a perda e se manifestaram nas redes sociais. Confira:

Hoje me despeço da minha amiga Beatriz Adjunior e com muita tristeza, é muito triste pensar em tudo que passou, perdeu seu bebê, foi forte, uma guerreira E agora se foi. A minha amiga Maria Domingos receba meu abraço e minhas súplicas a Deus para confortar seu coração. #VitimasCovid19


O céu está em festa porque ganhou mais um anjo e aqui na terra uma tristeza, um vazio em meu coração, uma dor imensa! Vou sentir muita saudades de minha amiga Beatriz! Você sempre foi uma pessoa muito especial, uma colega de trabalho maravilhosa, uma excelente funcionária!! Você sempre estará viva em minhas lembranças! Você partiu para sempre, mas nos corações dos que amam viverá eternamente!! Seu exemplo de vida, determinação e de coragem jamais será esquecida! Meus sentimentos…que Deus conforte toda a família e amigos nesse momento de dor e tristeza!! Que Deus te receba no seu reino e lhe conceda paz a alma! Até um dia… Com Beatriz Adjunior 

Ainda não acredito que essa tragédia aconteceu. Você tinha tantos sonhos para conquistar, tanto amor à vida que é impossível não ficarmos com o coração despedaçado só de pensarmos que tudo terminou inesperadamente.

Seu sorriso, sua generosidade, sua determinação jamais serão esquecidos. Sentirei muitas saudades pelo resto da minha vida porque nunca conheci alguém tão especial como você.


O sentimento é de profunda dor e sinto um vazio no coração que não consigo explicar. Sentirei muito a falta da sua presença na minha vida e ainda me custa acreditar que isto aconteceu.

Seu sorriso continuará brilhando,
Sua voz permanecerá sussurrando,
Seu exemplo não será esquecido,
E sua bondade será sempre recordada
Por todas as pessoas que tiveram a sorte
De conhecer você, amiga querida.

Enquanto eu viver, você também viverá,
Outrora ao meu lado, agora no coração,
O vazio da sua ausência será gigante,
Mas nunca maior que a linda amizade
Que nos uniu e continuará unindo
Por toda eternidade.


Ela foi embora, mas deixa um monte de recordações lindas que a manterão viva para sempre. Minha grande amiga se foi para outro local, para um lugar de paz e harmonia tal como ela sempre mereceu!

Mas ela levou um pouco do meu coração com ela; sinto que estou mais vazia, mais fraca. Acho que a saudade me consome de um jeito que não consigo explicar. Só sei que a amo e jamais a vou esquecer.

Vai em paz minha líder Beatriz Adjunior 🖤

Por Julihan Stryker 
CN - Conexão Notícia  e JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil 

Inscreva-se no canal do JASB no YouTubeWhatsAppTelegram ou Facebook.


Confira os preços baixos de nossa loja, aqui!
   Nenhuma das muitas cidades, que garantem o Incentivo Financeiro Adicional aos Agentes Comunitários e de combate às endemias, pagam porque o prefeito é bom, mas, porque a norma estabelece tal pagamento.  —  Foto: Reprodução.

No te Respondo de hoje, trataremos da questão que representa o maior desvio de recurso público público, destinado aos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias do país, que ocorre todo final de ano. 


PREVINE BRASIL: Confira as Dicas de Ouro fornecidas pelo Presidente do Sindas-RN.

   O Programa Previne Brasil garante gratificação à categoria —  Foto: Reprodução.

Dicas de ouro - O Programa Previne Brasil foi instituído pelo Ministério da Saúde do Brasil, em 2019, durante a gestão de Luiz Henrique Mandetta como ministro da saúde. O Previne determinou alterações no financiamento de custeio da atenção primária à saúde no país, dentre outras questões.
Ao tratar sobre o tema, em primeiro lugar, Cosmo Mariz orientou a categoria para que, "quando for reivindicar o Previne Brasil, coloque que é 'uma gratificação com recurso do Previne e não a Gratificação do Previne.' Segundo o sindicalista... 

Tecnologia do Blogger.