Ministério da Saúde: 274 municípios em todos o Brasil são destaque por desempenho - Conexão Notícia

Header Ads


Ministério da Saúde: 274 municípios em todos o Brasil são destaque por desempenho

   Saúde de Demerval Lobão se reúne para debater a participação na Pesquisa PrevCov  —  Foto: Reprodução.

Ministério da Saúde: 274 municípios em todos o Brasil são destaque por desempenho
Publicado no Conexão Notícia em 27.agosto.2021. 

Agentes de Saúde | Foram escolhidos 274 municípios em todos o Brasil dentre os quais 9 piauienses pelo excelente desempenho e organização dos serviços de enfrentamento a Pandemia. 

Na tarde de quarta-feira (25), reuniram-se na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Saúde de Demerval Lobão - Semusa, a Sra. Magna e Enfermeira Amélia representantes do Ministério da Saúde e SESAPI, respectivamente, a Superintendente de Serviços de Saúde Karoliny Campelo, o Enfermeiro Josenildo Alves Coordenador da Atenção Primária à Saúde, Enfermeiro Pedro Morais Coordenador do Centro Covid Municipal, Ionete Sales Coordenadora da Vigilância Sanitária e Gilson Sousa Agente Comunitário de Saúde representantes da Secretaria Municipal de Saúde para discutir a participação na Pesquisa PrevCov do Ministério da Saúde.


Os 274 municípios foram escolhidos devido ao excelente desempenho e organização dos serviços de enfrentamento a Pandemia. A pesquisa visa analisar e demonstrar a prevalência da Pandemia de forma precisa dentro do município através da coletas de exames laboratoriais para identificação de Anticorpos na população.

Saúde de Demerval Lobão se reúne para debater a participação na Pesquisa PrevCovA Prefeitura Municipal de Demerval Lobão através da Secretaria Municipal de Saúde buscando sempre um Serviço de Saúde com excelência para a população.


CN - Conexão Notícia  e JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil com informações de Edenilson Pozzobon.

O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado! Veja como doar aqui!

Inscreva-se no canal do JASB no YouTubeWhatsAppTelegram ou Facebook.


Confira os preços baixos de nossa loja, aqui!

LEIA TAMBÉM:


BRASÍLIA: Vice-presidência do Senado Federal e Ministro da Saúde recebem a direção da CONACS

   Mobilização permanente da CONACS em Brasília fortalece os avanços necessários para fortalecimento das pautas dos ACS/ACE de todo o Brasil.   —  Foto: Reprodução.

Diante de diretores da CONACS - Confederação Nacional dos Agentes de Saúde Ilda Angélica, diretora presidente da instituição, comentou a situação que envolve a luta em prol do reajuste do Piso Nacional da categoria. Ilda vez um vídeo ontem (25/08) e comentou todo o contexto envolvendo a agenda da semana em Brasília.  Veja a matéria e o vídeo completo, aqui!



Indenização gorda: ACS e ACE ganham ação na justiça e cada um será indenizado com valores de quase R$ 6.000,00 referente ao retroativo do Piso Nacional

  Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combates às Endemias foram beneficiados por ação judicial movida pelo Sindsaúde-GO. —  Foto: Reprodução.

Após ação judicial movida pelo Sindsaúde-GO, Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e de Combate a Endemias (ACE) do Município de Morrinhos serão indenizados com valores referentes ao retroativo do piso nacional da categoria.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.