Header Ads


Agentes de Saúde (ACS e ACE) recebem material de trabalho em Godofredo Viana

   Agentes Comunitários de Saúde e Agente de Combate à Endemias receberam novos fardamentos.   —  Foto: Reprodução.

Agentes de Saúde (ACS e ACE) recebem material de trabalho em Godofredo Viana
Publicado no Conexão Notícia em 26.agosto.2021. 

Agentes de Saúde | O prefeito Sissi Viana, do município de Godofredo Viana, na região Leste do Maranhão, entregou na segunda-feira (23) novo material de trabalho para Agentes Comunitários de Saúde e Agente de Combate à Endemias do município.

A ação visa oferecer condições de trabalho a estes profissionais, que tem um importante papel para a promoção e prevenção da saúde, assim como para estabelecer um elo das famílias e comunidades com as Unidades de Saúde e com a gestão.


Ano passado, vale destacar, Sissi determinou a implementação de novo reajuste salarial para os professores da rede municipal de ensino e para os ACS e ACE.

Desde que assumiu o comando da cidade, em 2017, o prefeito vem mantendo uma política eficiente de valorização do funcionalismo público e que está servindo de exemplo para as demais Prefeituras do Estado.

CN - Conexão Notícia  e JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil com informações da Prefeitura de Godofredo Viana.

O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado! Veja como doar aqui!

Inscreva-se no canal do JASB no YouTubeWhatsAppTelegram ou Facebook.


Confira os preços baixos de nossa loja, aqui!

LEIA TAMBÉM:


Veto ao Reajuste do Piso na LDO: Entenda os detalhes e as implicações para os Agentes Comunitários e de Combate às Endemias

   Diretores da CONACS e Presidente da Presidente da Frente Parlamentar em Defesa dos ACS/ACE articulados em Brasília  —  Foto: Reprodução.

A CONACS já está em plena articulação em Brasília, inclusive, em reunião com o Governo Federal, focada na garantia do Reajuste do Piso Salarial Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias. A PEC 22 e a derrubada do Veto na LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) estão na pauta.  Veja a matéria e o vídeo completo, aqui!



Indenização gorda: ACS e ACE ganham ação na justiça e cada um será indenizado com valores de quase R$ 6.000,00 referente ao retroativo do Piso Nacional

  Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combates às Endemias foram beneficiados por ação judicial movida pelo Sindsaúde-GO. —  Foto: Reprodução.

Após ação judicial movida pelo Sindsaúde-GO, Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e de Combate a Endemias (ACE) do Município de Morrinhos serão indenizados com valores referentes ao retroativo do piso nacional da categoria.
Tecnologia do Blogger.