Header Ads


Agentes de Saúde recebem uniformes, tabletes e outros equipamentos de trabalho

Agentes comunitários de saúde de Rolim de Moura —  Foto/Reprodução.

Agentes de Saúde recebem uniformes, tabletes e outros equipamentos de trabalho
Publicado no Conexão Notícia em 30.dez.2020.  

Agentes de Saúde Em cerimônia rápida ocorrida na manhã de terça-feira (29) na policlínica Júlio Henrique Jacob, a prefeitura de Rolim de Moura (RO), por meio da secretaria municipal de saúde (Semusa) fez a entrega de materiais de trabalho e uniforme para os Agentes Comunitário de Saúde (ACS).

A partir de agora os agentes comunitários de saúde de Rolim de Moura terão à disposição para executar suas funções profissionais, mochila, lápis, borracha, caneta, régua, camisas com proteção de raio ultra violeta e tabletes. Os tabletes foram adquiridos com recursos alocados pelo deputado federal Expedito Netto.

Agentes de Saúde de Rolim de Moura recebem uniformes, tabletes e outros equipamentos de trabalho.   —  Foto/Reprodução.


O prefeito destacou que apesar das dificuldades, os avanços dos últimos meses da secretaria de Saúde é visível. Ele lembrou a equipe se empenhou para desenvolver um bom trabalho para a população, é normal que ocorreram falhas, mas tivemos evolução. Fico feliz pelo avanço significativo tanto no atendimento à população quanto a atenção prestada as residências pelos ACS. Esse momento faz parte de uma ação que beneficia os agentes comunitários de saúde renovar os seus instrumentos de trabalho.

Agentes de Saúde de Rolim de Moura recebem uniformes, tabletes e outros equipamentos de trabalho   

Participaram da solenidade o Prefeito Fabrício Melo, o secretário municipal de saúde, Daniel Thomaz, o diretor da policlínica, Gerson Bastos e a diretora da atenção básica, Luzia Chiodi.

Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) de Rolim de Moura 


Conteúdo relacionado:

Tecnologia do Blogger.