Header Ads


Se passando por agente de saúde, criminoso consegue entrar e furtar em residência

  O criminoso conseguiu furtar dois celulares e um tablet de dentro da casa de uma idosa. —  Foto: Reprodução.

Se passando por agente de saúde, homem consegue entrar e furtar objetos de residência
Publicado no Conexão Notícia em 03.agosto.2021. 

Agentes de Saúde | Moradores do município de Santana do Ipanema foram vítimas de crime de roubo depois que um homem, que se passou por agente de saúde, conseguiu entrar em uma residência. 

O criminoso, que ainda não foi identificado, conseguiu furtar dois celulares e um tablet de dentro da casa de uma idosa. 


A moradora recebeu o suspeito, que ficou andando em vários cômodos da casa. 

Ele passou cerca de 25 minutos, fazendo várias perguntas a minha vó e algumas vezes a distraia para subtrair os celulares, contou o empresário Júlio César, que é neto da vítima.

O local onde aconteceu o crime fica ao lado do estabelecimento do neto, na Rua Rotary, no bairro Monumento. 


A rua possui câmeras de segurança e filmou a entrada do ladrão na residência. As imagens mostram o criminoso saindo da casa e tentando esconder o rosto, ao perceber a presença da câmera na rua. 

Júlio Cesar também confirma que já registrou o boletim de ocorrência online sobre o caso, mas que deve prestar mais informações à polícia em breve.


CN - Conexão Notícia  e JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil com informações da AlagoasnaNet.

Inscreva-se no canal do JASB no YouTubeWhatsAppTelegram ou Facebook.


Confira os preços baixos de nossa loja, aqui!




Indenização gorda: ACS e ACE ganham ação na justiça e cada um será indenizado com valores de quase R$ 6.000,00 referente ao retroativo do Piso Nacional

  Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combates às Endemias foram beneficiados por ação judicial movida pelo Sindsaúde-GO. —  Foto: Reprodução.

Após ação judicial movida pelo Sindsaúde-GO, Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e de Combate a Endemias (ACE) do Município de Morrinhos serão indenizados com valores referentes ao retroativo do piso nacional da categoria.

Te Respondo: Por que algumas prefeituras pagam o Incentivo Adicional (14º) e outras não? 

   Nenhuma das muitas cidades, que garantem o Incentivo Financeiro Adicional aos Agentes Comunitários e de combate às endemias, pagam porque o prefeito é bom, mas, porque a norma estabelece tal pagamento.  —  Foto: Reprodução.

No te Respondo de hoje, trataremos da questão que representa o maior desvio de recurso público público, destinado aos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias do país, que ocorre todo final de ano. 

Valor a ser paga nesse ano - Nesse ano o valor a ser repassado a cada ACS/ACE do país, conforme regras estabelecidas pelo Ministério da Saúde, será de R$ 1.550,00 (mil quinhentos e cinquenta reais)... Veja a matéria e o vídeo completo, aqui!

Tecnologia do Blogger.