Agentes comunitários e de combate às endemias debate implantação do PCCS de Porto Calvo - Conexão Notícia

Header Ads


Agentes comunitários e de combate às endemias debate implantação do PCCS de Porto Calvo

  Articulação em Porto Calvo visa garantir o PCCS.   —  Foto/Reprodução.

Agentes comunitários e de combate às endemias debate implantação do PCCS de Porto Calvo
Publicado no Conexão Notícia em 10.setembro.2021.  

Agentes de Saúde  Vice-presidente do SINDACS-AL, Alex Silva e representantes da categoria se reuniram com presidente da Câmara de Vereadores do município de Porto Calvo na noite da última quarta-feira (08).

O vice-presidente do SINDACS-AL, Alex Silva, e um grupo formado por agentes comunitários de saúde, se reuniram com o presidente da Câmara de Vereadores de Porto Calvo para debater sobre o Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) do município. 

De acordo com Alex Silva, o encontro foi fundamental para reforçar a importância da implantação do PCCS.

“Um líder sindical não tem limites para trabalhar, por isso nos reunimos mesmo à noite, para traçar as estratégias de luta a favor do Plano de Cargos, Carreiras e Salários da categoria”, afirmou.

Por meio de uma comissão, o SINDACS-AL e a categoria vão intermediar as negociações com os vereadores para que a gestão envie o projeto de implantação do PCCS à Câmara e seja colocado em prática o mais breve possível.


Na ocasião, o vice-presidente do SINDACS-AL também distribuiu máscaras personalizadas aos agentes, reforçando a necessidade de manter todas as precauções necessárias contra a COVID-19.

SINDACS-AL 
Edição do CN - Conexão Notícia  e JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil.

O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado! Veja como doar aqui!

Inscreva-se no canal do JASB no YouTubeWhatsAppTelegram ou Facebook.



Confira os preços baixos de nossa loja, aqui!



A eterna guerra dos diretores da Associação Fnaras contra os diretores da CONACS e as consequência para os ACS/ACE do país.

  Lideranças da Associação Fnaras decide seguir os passos da CONACS e aderem à mobilização de Brasília.   —  Foto/Reprodução.

Em toda a história dos agentes comunitários de saúde e agentes de combate às endemias a situação nunca foi tão crítica, quanto ao fator relacionado a necessidade de união para garantir as pautas prioritárias. A união entre a Associação Fnara e a CONACS para defender os interesses das duas categorias é vital para que as conquistas se tornem realidade. Apesar de tal fato, se tornou... Veja a matéria e o vídeo completo, aqui!

Incentivo Financeiro destinado aos ACS/ACE poderá chegar à R$ 589 milhões

  Pagamento da parcela extra de final de ano deverá bater um recorde nesse ano, o que irá beneficia aos Agentes de Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias dos mais diversos recantos do país.   —  Foto/Reprodução.

Focar na garantia do pagamento da parcela extra do FNS - Fundo Nacional de Saúde é ampliar as possibilidades de garantia do pagamento desse recurso. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.