Header Ads


PE: representantes dos Agentes Comunitários e de Combate às Endemias negociam pauta

  Representantes dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combates às Endemias foram recebidos pelo Prefeito de SBU. —  Foto: Reprodução.

PE: representantes dos Agentes Comunitários e de Combate às Endemias negociam pauta
Publicado no Conexão Notícia em 02.agosto.2021. 

Agentes de Saúde | Representantes do Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias (SINDACS-PE), além de vários Agentes de Saúde, foram recebidos na manhã do dia 27/07, no Gabinete da Prefeitura Municipal de São Bento do Una (PE), pelo Prefeito do Município, pelo Secretário de Administração, pela Procuradora da atual Gestão e pela Secretária de Saúde, Dalma Maciel.


O objetivo deste encontro foi discutir, coletiva e democraticamente, a Pauta Detalhada de Reinvindicações feitas pela Categoria, e apresentada pela respectiva Entidade Sindical.


CN - Conexão Notícia  e JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil com informações da Prefeitura Municipal de São Bento do Una.

Inscreva-se no canal do JASB no YouTubeWhatsAppTelegram ou Facebook.


Confira os preços baixos de nossa loja, aqui!

Agente comunitária de saúde é mais uma vítima da Covid-19

  Agente comunitária de saúde Beatriz Adjunior—  Foto: Reprodução.


Te Respondo: Por que algumas prefeituras pagam o Incentivo Adicional (14º) e outras não? 

   Nenhuma das muitas cidades, que garantem o Incentivo Financeiro Adicional aos Agentes Comunitários e de combate às endemias, pagam porque o prefeito é bom, mas, porque a norma estabelece tal pagamento.  —  Foto: Reprodução.

No te Respondo de hoje, trataremos da questão que representa o maior desvio de recurso público público, destinado aos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias do país, que ocorre todo final de ano. 

Valor a ser paga nesse ano - Nesse ano o valor a ser repassado a cada ACS/ACE do país, conforme regras estabelecidas pelo Ministério da Saúde, será de R$ 1.550,00 (mil quinhentos e cinquenta reais)... Veja a matéria e o vídeo completo, aqui!

Tecnologia do Blogger.